BBB

Brunna Gonçalves e Natália são destaques no desfile da Beija-Flor

Natália e Brunna desfilaram como destaques na Marquês de Sapucaí nesta madrugada (23) pela Beija-Flor de Nilópolis. As duas utilizaram a fantasia de ‘Rainhas da Quebrada’.

23 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 10h30
Brunna Gonçalves e Natália são destaques no desfile da Beija-Flor Lorena Bueri

As ex-sisters Natália Deodato e Brunna Gonçalves arrasaram nesta madrugada de carnaval (23) na Sapucaí, no Rio de Janeiro. As duas desfilaram como destaques pela Beija-Flor de Nilópolis com as fantasias ‘Rainhas da Quebrada’ no carro alegórico ‘Escrevivências’. O enredo da escola de samba foi ‘Empretecer o Pensamento é Ouvir a Voz da Beija-Flor’.

Brunna Gonçalves cresceu frequentando a agremiação em Nilópolis. Ela retornou ao Sambódromo 11 anos depois do seu último desfile em 2011 pela Beija-Flor. Brunna contou que o look do desfile tem muito a ver com a sua história, numa entrevista à #RedeBBB: “Minha fantasia é rosa e tem muito brilho”

A bailarina já estava causando mistério nas redes sociais antes de chegar na avenida. Ela postou uma foto dando spoiler de um pequeno pedaço do look no corpo.

Natália Deodato estreou na Beija-Flor de Nilópolis, após um convite feito pelo próprio presidente da escola Almir Reis, depois de Natália ter conquistado a Azul e Branco e o público com todo samba no pé e emoção depois de uma apresentação da Beija-Flor no gramado da casa mais vigiada do Brasil, quando a ex-sister ainda estava confinada. 

Natália utilizou uma fantasia parecida com a de Bruna Gonçalves, com muitas plumas e pedrarias. 

Os brothers que ainda estão dentro da casa também acompanharam o desfile das escolas de samba do Grupo Especial e vibraram com muita empolgação ao verem Natália e Bruna no carro alegórico: “Olha, é ela. A Nat aí!”, gritou Douglas. Eliezer e Paulo André se aproximaram do telão e pularam comemorando pela ex-sister: “Vai Natália! Vamos!” eles gritaram, Paulo André comentou: “Irado demais!”


Paulo André, Eliezer e Douglas Silva assistindo o desfile. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Alguns instantes depois, Brunna Gonçalves apareceu na tela como musa da escola, e chamou a atenção dos meninos: “É a Brunna? É a Brunna! Olha a Brunna!”, eles continuaram pulando e super empolgados. Eliezer disse que estava muito feliz.

Foto destaque: Bruna Gonçalves Natália Deodato. Reprodução/Instagram/Webert Belicio/Agnews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo