Celebridades

Bruna marquezine e Xolo Maridueña são flagrados juntos em pré estreia

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña interpretam o casal Besouro Azul e Jenny, no filme do herói da Dc. Os rumores de que os dois estejam juntos ganham força após o flagra na pré-estreia de 'Adão Negro'.

13 Out 2022 - 16h06 | Atualizado em 13 Out 2022 - 16h06
Bruna marquezine e Xolo Maridueña são flagrados juntos em pré estreia  Lorena Bueri

Bruna Marquezine revelou a notícia que estrelará a última produção da DC Comics do Besouro Azul, em março, onde interpretará a protagonista feminina Jenny, cujo parceiro romântico é interpretado pelo ator Xolo Maridueña. A atriz será a primeira protagonista feminina latina da DC.

E desde o início das gravações, alguns fãs vem ‘shipando’ o casal na realidade também. Alguns flagras dos atores juntos alimentam a esperança destes internautas, a primeira vez foi quando Xolo veio ao Rio de janeiro e conheceu a cidade ao Lado de Bruna e a irmã da atriz, Luana. Ele chegou a postar algumas fotos em seu Instagram em comemoração ao aniversário da brasileira.


Xolo eBruna em visita ao Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram


Na última quarta-feira, 12, os dois foram flagrados assistindo à pré-estreia de Adão negro, juntinhos, e os comentários nas redes voltaram com força, ''Confirmo por fontes quentes que Bruna e Xolo é amor mesmo. Namoro real, e não stunt. E ela tá muito in love… estou passada’’, registrou uma internauta. “Eles são lindinhos demais juntos. MDS, QUE OBRA PRIMA! O QUE É ISSO? A PERFEIÇÃO? Tente não shippar Bruna e Xolo e falhe miseravelmente.’’, se empolgou, outra.


Twitt de um fã. Reprodução/Twitter


Mas os fãs de Bruna e Xolo não pararam por aí e procuraram minuciosamente qualquer indício de romance, durante o evento de ‘BlackAdam’, surgiu um vídeo do ator filmando a atriz e isso foi o bastante para um usuário do twitter encontrar uma curtida de Maridueña em um meme sobre namorado obcecado fotografando a namorada.


Twitt de fã do casal. Reprodução/Twitter


A algumas semanas, Xolo e Bruna declararam apoio, ao ex-presidente e candidato à presidência das eleições de 2022, Luis Inacio ‘‘Lula’’ da Silva, o que causou um grande burburinho nas redes sociais. A Atriz chegou a sofrer ataques e comentários com falas pesadas em seu post no twitter, ela veio a público expor a situação, porém os ataques não tiveram fim e os fãs tentaram acolher a atriz.

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo