Beleza

Bruna Tavares lança coleção de maquiagem licenciada com Minnie Mouse

Esta nova coleção é a primeira da Bruna Tavares licenciada com um personagem da Disney.

23 Mar 2023 - 09h15 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 09h15
Bruna Tavares lança coleção de maquiagem licenciada com Minnie Mouse Lorena Bueri

O mês de fevereiro ganhou um toque de magia! Bruna Tavares e Disney se juntaram para celebrar o estilo fabuloso de Minnie Mouse, ícone da moda, atitude e beleza. A personalidade glam, clássica e cheia de atitude da personagem foi incorporada em cada item dessa coleção especial que conta com 16 produtos exclusivos.

Toda a linha vem com caixas e embalagens personalizadas com a Minnie Mouse e suas famosas orelhinhas, em preto e rose gold.

‘’Essa coleção é a maior realização da minha carreira. Sou apaixonada pela Disney desde pequena e sempre fui positivamente influenciada a correr atrás dos meus sonhos através das mensagens dos personagens e filmes. Essa coleção em especial, idealizei na minha primeira visita a Disney! Quando conheci o parque, fiquei encantada pelas orelhinhas da Minnie e passei a colecioná-las. Meu modelo favorito é o Rose Gold, e foi ele que inspirou todo o desenvolvimento desse licenciamento. Lembro de comprar minha primeira orelhinha em 2015 e pensar que um dia gostaria de fazer uma coleção de maquiagem inspirada. Em 2023 cá estamos, Dreams Come True’’.

Bruna Tavares, empresária e fundadora da linha Bruna Tavares.

‘’Bruna Tavares e Disney formam uma combinação perfeita quando falamos de produtos de beleza e entretenimento. Tenho certeza de que é apenas o começo de uma relação de sucesso com a Linha BT e muita magia está por vir”. Yonatan Politi - vice-presidente CPGP LATAM The Walt Disney Company.

Entre a primeira conversa e o lançamento foram mais de 12 meses de trabalho em conjunto para o desenvolvimento de fórmulas e cores exclusivas produzidas no Brasil, além de moldes de embalagem confeccionados especialmente para esse projeto.

‘’Os batons e glosses ganharam uma tampa maravilhosa com a orelha e lacinho da Minnie. O batom em bala também merece um destaque pois é o primeiro de BT a vir 100% decorado. Um presente para apaixonados pela Disney, Minnie Mouse e claro, maquiagem. Desenvolvemos uma coleção premium para celebrar esse momento tão mágico junto aos nossos consumidores.’’ Bruna Tavares

A essência da campanha também convida todos a mostrarem o seu estilo Minnie. SHOW YOUR MINNIE STYLE é o guide que celebra as diferentes e glamourosas facetas de Minnie Mouse.

Yoo-Hoo. Divirta-se, arrase e desperte o que existe de melhor em você!

CONHEÇA OS PRODUTOS

PALETA DE SOMBRAS ALL EYES ON MINNIE

 

A paleta All Eyes On Minnie é uma paleta de sombras com embalagem luxuosa em preto e metalizado rose gold, também acompanha espelho. Possui fórmulas exclusivas e 9 cores divididas em diversos acabamentos como folheado brilhante, cintilante perolado, iridescente e mate aveludado.

Sua fórmula é enriquecida com Vitamina E e Nylon. Tudo para conferir para as sombras flexibilidade, aderência e alta performance. Uma experiência completa para sua maquiagem dos olhos! De maquiagens clássicas a ultra glamourosas, essa paleta entrega versatilidade com um toque de magia! Destaque para o tom iridescente Minnie Magic, que funciona sozinho e por cima de outras cores entregando uma nuance mágica de brilho avermelhado.

PALETA DE ROSTO SHOW YOUR GLAM

 

A Show Your Glam é uma paleta multiuso com embalagem luxuosa em preto e metalizado rose gold, também acompanha espelho. Ela pode ser usada como blush e iluminador. Ela possui 4 tons exclusivos com acabamento shimmer e mate.

Sua fórmula foi desenvolvida com pó micronizado superfino que garante uma aderência que se mescla a pele de forma natural e sem manchar, permitindo a construção de camadas. Todas as cores também são enriquecidas por Vitamina E, ingrediente reconhecido por sua ação antioxidante.

BATOM LÍQUIDO

 

O batom líquido da coleção Minnie Mouse possui uma embalagem exclusiva com as orelhinhas e o clássico laço da musa atemporal da Disney. Um charme!

A fórmula é ultra-fina e confortável, garantindo um efeito liso e fosco aos lábios. Ela é enriquecida por modificadores de sensorial capazes de formar um filme flexível e altamente durável nos lábios e conferir um toque sedoso com acabamento luxuoso. Além disso, contém Vitamina E que age como antioxidante biológico protegendo os constituintes celulares contra a oxidação.

GLOSS LABIAL

 

O Gloss labial da coleção Minnie Mouse possui uma embalagem exclusiva com as orelhinhas e o clássico laço da musa atemporal da Disney. Com fórmula exclusiva ele possui uma textura glossy fina e confortável que adere aos lábios sem escorrer. Além disso, ele é enriquecido com Óleo de algodão que auxilia na hidratação, além de prevenir o ressecamento e descamação dos lábios.

Sua pigmentação é adaptável, o que garante um efeito natural aos lábios e maior versatilidade pois pode ser usado sozinho ou por cima de batons.

BATOM BALA

 

O batom aveludado da coleção Minnie Mouse possui um design exclusivo que celebra a beleza dessa coleção mágica! Tudo isso aliado a um acabamento mate aveludado fácil de espalhar e com uma textura ultra-macia, fosca e confortável. Conquiste uma cobertura completa com apenas uma camada!

A fórmula foi desenvolvida com os melhores ingredientes para criar um batom que alia cobertura e conforto com ativos de lipcare.

O batom aveludado é rico em manteiga de karitê, que além de conferir excelente conforto aos lábios, também é um ótimo agente dermo-regenerador. Possui também em sua composição, emoliente de origem natural, que possui alto nível de hidratação e confere um sensorial ultra elegante ao produto.

MIRROR SEQUIN EFFECT

 

O mirror da coleção Minnie Mouse é a cereja do bolo dessa linha. Desenvolvido a partir de um dos produtos de maior sucesso de BT ele ganhou uma versão especial sequin effect inspirado no brilho, na cor e nas lantejoulas das orelhinhas com laço Rose Gold da Minnie. Ele é um produto multiuso que possui uma combinação intensa de pigmentos brilhantes flocados de vários tamanhos e formatos prensados em uma fórmula macia, o que confere aderência e o máximo de entrega em um só toque.

Todos os produtos da coleção Minnie Mouse são cruelty free, veganos e hipoalergênicos.

#showyourminniestyle

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo