Celebridades

Bruna Surfistinha denuncia agressão do ex- marido

Em entrevista ao Vê se Pod, Bruna Sufistinha contou sobre agressão que sofreu do ex-marido, Xico Santos e se emocinou ao contar das difiuldades da relação e da gravidez.

16 Mar 2023 - 18h23 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 18h23
Bruna Surfistinha denuncia agressão do ex- marido Lorena Bueri

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha conversou com o podcast Vê se Pod e relatou agressões que sofreu nas mãos de seu ex-marido Xico Santos. Ela e o ator se relacionaram por 2 anos e são pais das gêmeas Maria e Elis (1 ano e seis meses), o relacionamento terminou em fevereiro deste ano.

A influenciadora digital contou que foi uma conversa dela com um ex-namorado que deu início a discussão: “O pai das minhas filhas [Xico Santos] pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”, disse Raquel.

No vídeo do podcast é possível ver marcas roxas no braço de Raquel, ela ainda afirmou que as agressões ocorreram enquanto ela estava com as filhas no colo e que o pai das meninas teria deferido chutes contra ela, a qual fez um boletim de ocorrência no domingo (05), na 1ª Delegacia da Mulher, em São Paulo.


Foto: Bruna Surfistinha no podcast Vê se Pod (Reprodução/Youtube).


Muito emocionada, Raquel contou que se decepcionou todas as vezes que mexeu no celular do ex-marido e que o começo da relação foi bem difícil, os dois foram morar no Rio de Janeiro, onde a família de Xico reside, e que durante a gravidez não teve um dia de paz, apenas muitas brigas.

"Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", disse Raquel.

No final de fevereiro (26) o ator Xico Santos fez um post com a legenda, “Diário de um pai solo e uma ‘mãe’ ausente”, no qual ele explicou que pais não ajudam, que pais têm que exercer as mesmas obrigações que muitas vezes as mães exercem sozinhas, embora ele viva a paternidade de um jeito diferente do que imaginou.

“Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia).” Escreveu, Xico.


Foto: Xico Santos (Reprodução/Instagram).


Em contrapartida, Raquel respondeu com outra publicação em suas redes sociais: “Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas (...) Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”.

Os posts dos dois foram antes das acusações de Raquel durante o Vê se Pod, e Xico Silva ainda não se pronunciou sobre os acusações de agressão.

Foto Destaque: Raquel Pacheco (Reprodução/Site revistaquem.com.br).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo