Celebridades

Bruna Marquezine vira assunto após Neymar aparecer em live de Bolsonaro

A atriz Bruna Marquezine, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de ontem após seu ex-namorado, o jogador Neymar, participar de uma live em apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciáveis de 2022.

23 Out 2022 - 17h51 | Atualizado em 23 Out 2022 - 17h51
Bruna Marquezine vira assunto após Neymar aparecer em live de Bolsonaro Lorena Bueri

Logo após Neymar publicar um video no tik tok declarando apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a atriz e ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, virou o segundo assunto mais comentado do Twitter. Anteriormente, a artista tinha se posicionado a favor do ex-presidente e adversário de Bolsonaro nas urnas, Lula (PT). Com a opnião política diferente  do ex-casal, os internautas passaram a fazer memes. "Livramento", brincou uma com a foto da atriz fazendo o "L", em apoio ao petista.

E na última semana a atriz Bruna Marquezine, se tornou novamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após seu ex-namorado, o jogador Neymar, participar de uma live em apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciáveis de 2022.


Bruna Marquezine vira meme após vídeo de Neymar cantando jingle de Bolsonaro Reprodução/ Twitter


A artista está do lado do time de famosos que estão em campanha a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais de 2022, ela afirma que o povo brasileiro precisa "fazer o necessário" para tirar Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato a reeleição, e declarou apoio ao candidato do PT, sem medo de perder contratos e seguidores.

Em uma entrevista à Veja, a atriz afirma: "Hoje, é muito claro, nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula."

Ela ainda aconselha os eleitores a buscarem informações dos candidatos para votar de forma consciente. "Cresci num lar que não era super politizado. A internet mudou isso, leva informação o tempo inteiro para todo mundo. Tento me nutrir cada vez mais de informação", avisou.

Em uma participação recente no podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, "Quem Pod, Pode", a atriz usou vestido vermelho em referência à cor do PT e falou sobre voto secreto enquanto fazia com as mãos o "L" de Lula.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. foto/reprodução: UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo