Moda

Bruna Marquezine usa look que impactou a todos

O look escolhido por Bruna Marquezine para prestigiar a nova coleção da Burberry chamou atenção de todo mundo, e não foi só a roupa, os brincos também foram inusitados.

28 Set 2022 - 09h30 | Atualizado em 28 Set 2022 - 09h30
Bruna Marquezine usa look que impactou a todos Lorena Bueri

A atriz foi o assunto da segunda-feira (26), após ela aparecer com um look super diferente, um vestido preto, cheio de recortes no braço e nas laterais da perna, com o tecido transparente e um biquíni preto por baixo. Ela foi convidada pela Burberry para prestigiar o desfile da coleção de verão de 2023, que ocorreu em Londres. 

 


Look de Bruna Marquezine para o desfile da Burberry. (Reprodução/Instagram/Bruna Marquezine)


 

A atriz, que será a protagonista do filme  DC "Besouro Azul" em breve, atraiu os olhares com a escolha do vestido super inusitado. Bruna Marquezine é referência quando se fala de moda, a modelo é ligada a todas tendências e sempre usa combinações cheias de estilo. 

 

O look dela chamou atenção de todo mundo, inclusive do cantor e estilista Kanye West, que cumprimentou a atriz pessoalmente e fez elogios a peça escolhida para o desfile. Na terça-feira (27), a primeira dama criticou o visual da atriz, ela comentou uma publicação sobre Bruna Marquezine no Instagram, em que Michelle Bolsonaro disse: "A pessoa gosta de ser feia e vulgar”.

 


Kanye West cumprimentando Bruna Marquezine no desfile. (Reprodução/Twitter/Vogue Brasil)


 

Após esse comentário, a internet virou um alvoroço, os internautas começaram a criticar e rebater o comentário da primeira dama. Foi o assunto mais comentado do Twitter o comentário da primeira dama, mas a atriz não comentou nada e nem rebateu a crítica feita por Michelle Bolsonaro.

 

Além do look ousado e diferente, outro item comentado foram os brincos escolhidos pela modelo, que optou por usar brincos de laços grandes, com um detalhe de pérola centralizado, a peça assinada pela Burberry, é avaliada em quase R$2.580. Ela também utilizou uma bolsa preta, nos pés, um salto preto, e o cabelo preso, em coque. 

 

A atriz, era uma das seis pessoas no mundo que estavam usando alguma peça da nova coleção. Apesar da movimentação nas redes sociais, a maioria dos comentários foram positivos, elogiando a escolha das peças.

 

Foto destaque: Look de Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram/Bruna Marquezine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo