Celebridades

Bruna Marquezine tieta Zendaya na CinemaCon

Bruna Marquezine compareceu a CinemaCon em Las Vegas para promover o filme Besouro Azul, da DC Comics e conheceu Zendaya, estrela dos filmes Duna e Homem Aranha.

26 Abr 2023 - 20h06 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 20h06
Bruna Marquezine tieta Zendaya na CinemaCon Lorena Bueri

Bruna Marquezine (27) esteve na CinemaCon, evento realizado em Las Vegas que começou nesta segunda (24) e vai até a próxima quinta-feira (27) com o objetivo de apresentar as novidades nas industrias do cinema, televisão, decoração e até hotelaria.

A atriz foi promover o filme Besouro Azul, ao lado do protagonista, o ator Xolo Mariduenã, e do diretor Angel Manuel Soto, o longa marca a estreia da atriz no Universo da DC Comics e tem lançamento prevista para 17 de agosto.

Após a divulgação do filme, Bruna conheceu Zendaya (26) nos bastidores e fez diversos posts enaltecendo o momento nesta quarta-feira em sua conta no instagram.

"Foi muito divertido com esses dois e a minha família da Warner Bros. Mas teve isso", escreveu Bruna sobre as fotos com a estrela do filme, Duna.



Marquezine vestia um terno de veludo azul e usou os cabelos com volume e ondulados, ao encontrar Zendaya, as duas se abraçaram e posaram para fotos, a estrela de Euphoria usava um conjunto em tons de cinza e bege, com as costas à mostra, da Louis Vuitton. Na última terça- feira, Zendaya, que tem 177 milhoes de seguidores no Instagram, começou a seguir Bruna Marquezine.

O herói de Besouro Azul, repostou uma foto ao lado de Bruna e do diretor Angel durante o evento, e bem homorado, comentou: “Droga, Angel, fomos rebaixados. Mas é o efeito Zendaya”.


Foto: Bruna, Angel e Xolo (Reprodução/revistaquem.globo.com). 


O novo longa da DC conta a história do mexicano Jaime Reyes, que é um jovem recém formado cheio de aspirações para o futuro que encontra em seu caminho uma tecnologia alienígena, chamada Escaravelho, um besouro azul que escolhe Jaime como hospedeiro e lhe confere uma armadura poderosa, além de superpoderes.  A história é baseada em quadrinhos homônimos da DC, entretanto a personagem de Bruna Marquezine, chamada Jenny Kord, uma cientista que tem conhecimento sobre a tecnologia alienígena, não existe nos quadrinhos, embora o sobrenome Kord seja importante para a trama, fato que despertou a curiosidade dos fãs para uma possível continuação.

Foto Destaque: Bruna Marquezine na Cinema Con (Reprodução/ vogue.globo). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo