Celebridades

Bruna Marquezine tem planos de se mudar para Nova York

Bruna confirmou a  notícia de uma estadia permanente por meio do perfil oficial no Instagram da Times Square, um dos principais pontos turísticos da cidade.

14 Out 2022 - 13h30 | Atualizado em 14 Out 2022 - 13h30
Bruna Marquezine tem planos de se mudar para Nova York Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine afirma ter planos para se mudar para a cidade de Nova York e iniciar sua carreira internacional. Na última quarta-feira (12), ela esteve na cidade para a première de 'Adão Negro', filme da DC Comics estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Bruna já estava morando temporariamente nos Estados Unidos para gravar 'Besouro Azul', filme que também faz parte do universo da DC Comics. Bruna confirmou a  notícia de uma estadia permanente por meio do perfil oficial no Instagram da Times Square, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Animada, Bruna disse  que Nova York é uma das minhas cidades preferidas em todo o mundo. Estou muito animada por estar aqui. “Na verdade, estou planejando me mudar para cá. Isso é muito, muito especial. Mal posso esperar para ter Nova York como a minha cidade", declarou a atriz.


"#tbt Paris #DCmoments" diz atriz na legenda da sua publicação. (Foto: Reprodução: Bruna Marquezine/Instagram)


Fãs da atriz comemoraram nos comentários a presença dela na premiére do filme e também  a notícia de que ela vai se mudar para Nova York. "Nossa rainha brasileira", escreveu um fã, em inglês. "Orgulho de você", disse uma segunda. "Belíssima", elogiou outra internauta.

Marquezine foi à première de 'Adão Negro' acompanhada do ator mexicano Xolo Maridueña, seu par romântico no longa 'Besouro Azul'. Os artistas chegaram  juntos ao evento, tiraram fotos com os fãs e interagiram com outras pessoas no tapete vermelho. Bruna e Xolo se aproximaram nos últimos meses e despertaram rumores de um romance, entretanto a  atriz já afirmou que ele é um de seus melhores amigos.

Para a cerimônia, Bruna roubou os holofotes com um look de alta-costura assinado por Alexandre Vauthier e com conjunto de joias da Tiffany & Co. Tal conjunto, avaliado em R$ 1.4 milhões, já foi usado por Beyoncé e faz parte de uma coleção da marca com inspiração em Jean Schlumberger, um lendário designer francês de joias. 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo