Celebridades

Bruna Marquezine se torna alvo de fake news no twitter

Bruna Marquezine se tornou alvo de fake news no Twitter após um perfil publicar uma imagem com uma suposta fala da atriz. Em seu perfil a atriz rebateu avisando que "o print foi dado", dando a entender que tomaria medidas legais contra a ação

25 Out 2022 - 09h26 | Atualizado em 25 Out 2022 - 09h26
Bruna Marquezine se torna alvo de fake news no twitter Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24) a atriz Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para rebater uma fake news compartilhada por um internauta, o usuário compartilhou uma foto de Bruna Marquezine, afirmando que a atriz teria feito uma live falando que "esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?", sobre o atual presidente Jair Bolsonaro.

"FAKE NEWS É CRIME! O print foi dado.", avisou a atriz. Recentemente Bruna Marquezine expôs em seu perfil, diversas mensagens de ódio recebidas por ela, devido ao seu posicionamento a favor do candidato à presidência Luíz Inácio ‘Lula’ da Silva.


Bruna Marquezine rebate fake news compartilhada com seu nome (Reprodução/Twitter)


Após o jogador do Paris Saint Germain, Neymar, declarar publicamente o voto a Jair Bolsonaro, e participar de uma live em apoio ao presidenciável, o nome de Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, afirmando que a atriz teve um “livramento”, devido ao seu término com o atleta em 2018.

"A única coisa que invejo na vida é o anjo da guarda da Bruna Marquezine", escreveu o ator Tuca Andrada, Solidariedade a Bruna marquezine eu entendo o que é ter vergonha do ex”, afirmou uma internauta, Ninguém nesse país teve maior livramento de ex do que a Bruna Marquezine.”, disse outra.


Tuca Andrada afirmar sentir inveja de "anjo da guarda" de Bruna Marquezine (Reprodução/Twitter)


Fãs de Bruna Marquezine surtaram, pela atriz estar acompanhando Xolo Mariduña em um evento de divulgação para a nova temporada da série Cobra Kai. Os seguidores de Bruna começaram a suspeitar de que ela estaria junto do ator na viagem, após uma foto do ator Gianni DeCenzo começar a circular na internet, onde ao fundo os internautas conseguiram notar uma mão muito parecida com a de Bruna Marquezine.

"Veio aí! Eles não se desgrudam mais", escreveu o perfil de um fã do suposto casal entre Bruna e Xolo, alguns usuários duvidaram que a mão realmente fosse da atriz, porém a confirmação veio após uma brasileira afirmar ter encontrado com a atriz em uma pizzaria na Bélgica, segundo ela Bruna estaria acompanhada de Xolo e outra mulher,"Tô até agora sem acreditar que eu vi a Bruna Marquezine e ela foi uma fofa", comemorou ela.

Enquanto isso, ambos os atores permanecem em silêncio sobre as suspeitas de um relacionamento entre eles, entretanto Bruna Marquezine já tem sido apresentada à imprensa internacional como namorada do ator.

Foto destaque: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo