Celebridades

Bruna Marquezine revela ser bloqueada por Boninho

Bruna Marquezine revela ser bloqueada por Boninho desde 2020. A atriz participou de uma sala de bate-papo no Twitter, e explicou como levou um "block" do chefe do BBB.

08 Jan 2022 - 21h31 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 21h31
Bruna Marquezine revela ser bloqueada por Boninho Lorena Bueri

Bruna Marquezine revelou neste sábado (08/01) que é bloqueada nas redes sociais pelo Boninho, diretor do reality show "BBB". A atriz que participou de uma sala de bate-papo no Twitter, contou que é bloqueada por Boninho desde 2020. A revelação aconteceu depois da atriz ser questionada se já recebeu convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Outras pessoas que participavam da sala de bate – papo revelaram também ser bloqueadas pelo diretor.”Uma galera é né? Se tivesse Orkut existiria uma comunidade “sou bloqueada pelo Boninho”, comentou a atriz. 

Segundo alguns fãs da atriz, o bloqueio ocorreu durante a participação de uma de suas melhores amigas no reality show em 2020, a cantora e atriz Manu Gavassi, na época em que a edição estava no ar Bruna Marquezine agitava as suas redes sociais em apoio à amiga, a atriz levantou mutirões para ajudar a amiga à continuar na casa mais vigiada do Brasil, além de ser a propulsora da #ficamanu nas redes sociais, no paredão histórico com o ex- bbb Felipe Prior, nesse paredão que totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos, resultando na permanência de Manu no reality. Os fãs da atriz acreditam que o bloqueio aconteceu devido as inúmeras marcações e até mesmo reclamações feitas por Bruna nas redes sociais de Boninho.   


Bruna Marquezine e  Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz vem sendo um dos assuntos mais comentados dessa semana nas redes sociais devido ao vídeo publicado por ela em suas redes sociais, ao lado de Sasha Meneghel a atriz se diverte em um dos brinquedos mais radicais do parque de diversão, o SlingShot, o maior estilingue humano do mundo. O parque é localizado em Orlando, Flórida local em que a atriz escolheu passar suas férias. Fazendo caras e bocas no vídeo, Bruna e Sasha viraram “meme” nas redes sociais.



Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.  (Video: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo