Celebridades

Bruna Marquezine responde crítica a Arthur: “Onde isso é desejar mal?”

A atriz Bruna Marquezine após curtir um tweet sobre Arthur Aguiar, finalista do BBB22, respondeu uma seguidora depois de ser acusada de desejar mal a ele.

25 Abr 2022 - 19h40 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 19h40
Bruna Marquezine responde crítica a Arthur: “Onde isso é desejar mal?” Lorena Bueri

Bruna Marquezine nesta segunda-feira (25) se explicou, após curtir um post no twitter que criticava Arthur Aguiar, finalista do BBB 22 e a mulher Maíra Cardi. Uma pessoa criticou a atriz, afirmando que ela desejou mal a Arthur.

"Meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem?", escreveu Marquezine, que ainda indagou a seguidora: "Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também.”


Tweet de Bruna Marquezine


Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar se pronunciou mandando uma mensagem para Bruna, por meio de um perfil de fofocas no Instagram.

"Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", afirmou ela.

Bruna não se pronunciou sobre a declaração de Maíra Cardi, mas curtiu um tweet que dizia: “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime [...] E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né”, disse um seguidor. Já houve boatos que Bruna já teve um romance com Arthur entre 2012 e 2013, enquanto ele namorava Giovanna Lancellotti, mas a atriz negou tudo.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo