Celebridades

Bruna Marquezine relembra campanha para lhe arrumar um emprego: "Dei tanta risada"

A atriz relembrou a campanha criada pelos seus seguidores, com o intuito de conseguir um "emprego" para ela. E comentou sobre a sua nova série para a Netflix, intitulada 'Maldivas'.

13 Jun 2022 - 21h39 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 21h39
Bruna Marquezine relembra campanha para lhe arrumar um emprego: 'Dei tanta risada' Lorena Bueri

Em entrevista para a Dora Figueiredo, Bruna Marquezine abriu o coração e comentou sobre essa nova fase em sua vida profissional. A atriz relembrou o dia em que revelou aos fãs que integraria o elenco do filme ‘Besouro Azul’, da DC: "Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e de trabalho".

A celebridade também comentou sobre a campanha que os seus seguidores fizeram no Twitter em 2020. O intuito era supostamente arrumar um “emprego” para Bruna, que havia findado seu contrato com a TV Globo. "Quando surgiu essa brincadeira, dei tanta risada. Mas pensei: 'Só estou rindo, porque estou bem empregada', Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de 'arrume um emprego para Bruna Marquezine'", brincou.

Ela ainda comentou sobre a nova série da Netflix chamada ‘Maldivas, que tem a estreia prevista para o dia 15 de junho. “A série se passa em um condomínio na Barra da Tijuca e fala muito sobre os novos ricos, emergentes... eu me identifico muito”, explicou ela, que definiu o enredo como “dramédia’, uma mistura de drama com comédia.



Bruna interpreta Liz, uma jovem goiana que se muda para o Rio de Janeira com o intuito de investigar a morte da mãe, a atriz contou um pouco sobre como o humor da história se encaixará no suspense em torno do crime: “A gente falava muito que a comédia da série, é uma comedia de circunstância. Então não é aquela que você precisa se esforçar para fazer. Ela tem um roteiro em que o personagem é quem dita o tom da série, foi uma construção feita aos poucos”.

Ao ser questionada sobre como constrói seus personagens, Bruna brincou que a sua única contribuição é a atuação, mas afirmou que a arte é para ser vivida em conjunto: “De fato, todo personagem não é uma constituição individual, nesse caso específico, eu pude contribuir com muito mais que meu trabalho, com a minha atuação e toda a minha entrega, a nossa figurinista permitiu que eu contribuísse com o figurino da Liz, por exemplo”. A estrela terminou dizendo que se ela fosse um drink, seria uma Caipirosca de seriguela.

Foto Destaque: Bruna Marquezine na capa da série chamada 'Maldivas'. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo