Celebridades

Bruna Marquezine recebe família em Atlanta

Bruna Marquezine recebeu a família em Atlanta, que fica nos Estados Unidos. A atriz está no local para as gravações do filme ‘Besouro Azul’ da DC e compartilhou o momento com a família.

03 Jul 2022 - 11h33 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 11h33
Bruna Marquezine recebe família em Atlanta Lorena Bueri

Bruna Marquezine é uma atriz muito reconhecida no Brasil e agora faz parte do elenco do novo filme ‘Besouro Azul’ da DC Comics. Ela recebeu a família nos Estados Unidos em Atlanta e registrou o momento. A artista estava na Geórgia para interpretar Jenny, que será o par romântico de Jaime Reyes. Os pais, Telmo e Neide junto com a irmã, Luana, estiveram com Bruna. 


Família de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/OGlobo).


A atriz, em rede social, registrou alguns momentos do passeio pelo local com os amigos e até mesmo uma foto do parceiro de trabalho, Xolo Maridueña, ator que fará o par de Bruna. Saindo um pouco do mundo cinematográfico, alguns dos internautas até cogitaram shippar os dois na vida real. 

No início do mês de março, Bruna Marquezine compartilhou em seu perfil do Instagram, o momento em que recebeu a notícia de que faria parte do elenco. Ela, bastante emocionada, postou vídeos em conversa com o diretor da obra e escreveu na legenda que isso para ela seria algo tão distante de acontecer em sua vida. "I can finally share this with you Guys!", legendou Bruna, dizendo que finalmente pode compartilhar isso com o público. 


Bruna Marquezine no momento da notícia de sua personagem em 'Besouro Azul' (Vídeo: Reprodução/Instagram).


Ainda no texto publicado com os vídeos, a atriz questiona a presença da brasileira em um filme da DC e essa brasileira, é ela. “A Brazilian in a DC super hero movie?”, começou ela. “And this Brazilian is me!”. 

Bruna Marquezine nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e atuou em vários trabalhos de televisão. Um dos programas mais famosos que fez parte da vida das crianças, o 'Sítio do pica-pau Amarelo', teve uma pequena participação da atriz.   Seu primeiro trabalho nas telas de cinema foi no ano de 2003 junto com Xuxa. Algumas novelas também marcaram a vida de Bruna, 'Cobras e Lagartos', 'Salve Jorge', 'I love Paraisópolis', 'Deus salve o rei', 'Em família', entre outros.

 

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.   

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo