Celebridades

Bruna Marquezine rebate comentário de Michelle Bolsonaro: "Sem motivo"

A atriz resolveu se pronunciar mediante o comentário da atual primeira-dama, Michele Bolsonaro. Bruna Marquezine vem mostrando apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

02 Out 2022 - 14h50 | Atualizado em 02 Out 2022 - 14h50
Bruna Marquezine rebate comentário de Michelle Bolsonaro: 'Sem motivo' Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine se manifestou pela primeira vez sobre a crítica de Michelle Bolsonaro. Falou que a artista estava “feia e vulgar” com look usado no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

Por meio do stories, Bruna Marquezine postou um print do comentário feito pela primeira-dama e escreveu: "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram".

Bruna ainda acrescentou publicações sobre a investigação da Polícia Federal (PF) de transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL). "O que foi noticiado poucas horas antes", escreveu a atriz. E compartilhou o comentário de um apoiador do Bolsonaro, que duvidava que a primeira-dama tinha feito tal comentário por ser "uma mulher classuda".



"E essa é a tal narrativa que os eleitores do Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo dele, é claro", comentou a atriz.

"Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?", concluiu Bruna Marquezine, acrescentando a hashtag "Faz o L", em uma referência ao candidato Lula (PT).

“Hoje, é muito claro, nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula.” Bruna Marquezine, em entrevista à Veja.

A atriz aconselha que os eleitores busquem informações sobre os candidatos para votar de forma consciente. "Cresci num lar que não era super politizado. A internet mudou isso, leva informação o tempo inteiro para todo mundo. Tento me nutrir cada vez mais de informação", informa.

Bruna Marquezine faz parte do time de famosos que estão em campanha a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2022. Ela afirma que o povo brasileiro precisa “fazer o necessário” para tirar Bolsonaro, atual presidente e candidato à reeleição.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo