Celebridades

Bruna Marquezine faz homenagem para Anitta

Bruna Marquezine aproveita o aniversário de Anitta para parabenizar a cantora e deixar os fãs à loucura novamente com a demonstração de amor das duas, a nova amizade queridinha da internet

31 Mar 2022 - 10h11 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 10h11
Bruna Marquezine faz homenagem para Anitta Lorena Bueri

Bruna Marquezine, após muitos rumores de ter rixa com Anitta, provou mais uma vez nesta quarta (30) que isso não existe mais, postando uma declaração para comemorar o aniversário da Poderosa.

No Instagram, a atriz logo se aproveitou do clique das duas durante a Fashion Week de Paris para demonstrar o seu amor para a amiga: "Minha Brazid!! Feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando. Muito feliz por nosso reencontro tão potente e por poder admirar sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias! (mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos). Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo", escreveu ela, aproveitando ainda o embalo colocou a música “Envolver” no storie, música que chegou ao top 1 Global na semana passado, fazendo Anitta ser a primeira brasileira à conseguir esse lugar no topo.


 

Storie de Marquezine para Anitta. (Foto: Reprodução/Anitta)


Recentemente, Marquezine falou em uma entrevista dada ao um podcast de como foi a reaproximação com a cantora, já que, muitos especulavam que as duas teriam tido uma “briga” após Anitta ficar com o Neymar logo depois que Bruna e ele tinham terminado.

"Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade. Acho que nem falei isso pra ela ainda. De encontrá-la e falar: 'Está tudo bem, não existe nada. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", disse a atriz.

Logo depois, as duas nunca mais se desgrudaram, vivem se esbarrando por ai e fazendo muitas declarações de amor, bem sisters.

 

Foto destaque: Anitta e Bruna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo