Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre como foi a realização dos testes para o filme 'Besouro Azul'

A queridinha "Salete" dá detalhes sobre como foi os testes para ser protagonista do novo filme de super heróis da DC, todos os perrengues até chegar lá e como foi a comemoração após conseguir o papel.

25 Mar 2022 - 11h29 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 11h29
Bruna Marquezine fala sobre como foi a realização dos testes para o filme 'Besouro Azul' Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine participou do podcast PodDelas que é comandando pel Tata Estaniecki e pela Boo Unzueta e contou detalhes sobre como foi os testes para o filme da DC, “Besouro Azul” que a atriz será protagonista.

Bruna, deixou claro que todo o processo foi muito rápido e inesperado: “Chegou a oportunidade na quinta, eu tinha até segunda para enviar (o vídeo). Três dias depois falaram: “Amanhã o diretor gostaria de ter uma reunião com ela por Zoom, a gente vai gravar as cenas novamente'. E dias depois disseram: 'A gente precisa que ela venha para Los Angeles para fazer o teste de química”


Bruna descobrindo que ganhou o papel. (Reprodução/Instagram)


E logo em seguida veio a terceira etapa que foi 100% presencial e a atriz contracenou com o ator que fará seu par romântico, Xolo Maridueña. "Eu ainda quero perguntar para ele, que estava de fora: 'Como é que estava?', porque a primeira parte eu não lembro. Eu estava ali, modo automático. Eu lembro que o diretor me dava o direcionamento e eu não fazia nada do que ele tinha pedido porque eu estava surda, cega, tremendo, suando, e aí no meio da cena eu falava: 'Estou esquecendo tudo que ele falou e estou fazendo uma b*sta'. E eu olhando para a cara dele (Xolo) e pensando: 'Ele é bom ator demais, o que eu estou fazendo aqui?' Gravamos a primeira cena que tinha um quê de comédia, e aí tinha uma segunda cena dramática, que aí já é mais a minha área. Chorar é comigo mesmo. Na segunda (cena) já tinha passado o nervosismo inicial também, eu já estava um pouco mais tranquila. Ele (o diretor) perguntou se eu conseguia chorar, e eu disse: 'Fica tranquilo, que no meu país eu sou conhecida por isso”

Bruna ainda chegou a contar que fez um teste antes para a Warner Bros que não deu certo e o da DC foi que correu mais rápido, então ela mergulhou de cabeça. Besouro Azul será o primeiro filme da DC que terá uma protagonista latina.

Foto destaque: Bruna Marquezine no podcast. (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo