Celebridades

Bruna Marquezine é vista prestigiando o show de Manu Gavassi no Rio de Janeiro

A atriz e modelo Bruna Marquezine, de 27 anos, foi vista curtindo o show de sua amiga, Manu Gavassi, que está na turnê "Eu Só Queria Ser Normal", na cidade do Rio de Janeiro.

15 Ago 2022 - 16h45 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 16h45
Bruna Marquezine é vista prestigiando o show de Manu Gavassi no Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Neste último domingo (14), Bruna Marquezine aproveitou para apreciar o show de sua amiga Manu Gavassi durante a turnê denominada "Eu Só Queria Ser Normal", no Rio de Janeiro. A integrante de do filme "Besouro Azul" foi vista sorridente na companhia de outra amiga.


Bruna Marquezine em show de Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/Marcelo Sá Barreto/AgNews)


A morena apostou em um conjunto azul, composto por uma calça, top e um blazer. Sua acompanhante também optou por um conjunto em tom de marrom escuro e usou uma camisa jeans para complementar o visual. Contudo, a dupla não permaneceu por muito tempo no local. Bruna saiu segurando uma taça em sua mão e sua amiga uma garrafinha de água mineral.


Bruna Marquezine em show de Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/Marcelo Sá Barreto/AgNews)


Neste último sábado (13), a também modelo foi vista junto de outro colega do elenco de "Besouro Azul" o ator estadunidense Molo Maridueña que chegou ao Brasil há cerca de duas semanas. Os dois foram vistos juntos ao show de Priscila Alcântara, em Audi, no estado de São Paulo. O detalhe é que ambos usavam o mesmo modelo de colar durante toda a noite. Bruna optou por um conjunto de calça e camisa com detalhes verdes. Já Maridueña usava um look todo na cor preta e um casaco por cima. 


Bruna Marquezine e Molo Maridueña em show de Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução/Eduardo Martins/AgNews)


Acompanhando o par romântico nas telinhas da trama produzida pela DC Comics, estavam a modelo Sasha Meneghuel, de 24 anos, e seu marido, o cantor João Figueiredo, de 22 anos de idade. Bruna e Molo passaram todo o a noite conversando, por outro lado, o casal Sasha e João passaram noite trocando demonstrações de carinho, como beijos e abraços. Além do show de Priscilla Alcântara, os intérpretes de "Penny" e de "Jaime Rayes" em "Besouro Azul", os dois estiveram visitando o Cristo Redentor e compareceram na festa de aniversário de Sasha, no final do mês passado.

Para comemorar a entrada dos 27 anos, Bruna comemorou seu aniversário alugando uma ilha paradisíaca, localizada em Angra dos Reis, no estado Rio de Janeiro. Segundo a revista Quem, uma diária na Ilha do Japão pode chegar a custar em média R$22 mil. A propriedade já é destino conhecido das celebridades e conta com boat roat, churrasqueira, piscina, lago artificial e heliporto, estando à venda por cerca de R$78 milhões. Atualmente, atriz tem feito campanhas para revistas como a Marie Clarie e para a empresa de destilados Abslout, além ser uma das protagonistas na série "Maldivas", produzida pela Netflix.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine em show de Manu Gavassi. Reprodução/Marcelo Sá Barreto/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo