Celebridades

Bruna Marquezine é vista no set de ‘Besouro Azul’, nos EUA

Bruna Marquezine cometeu um erro ao postar uma foto da caracterização de sua personagem no Instagram. Mesmo tendo a postagem excluída, a imagem da personagem dela em Besouro Azul viralizou nas redes sociais.

18 Jul 2022 - 16h25 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 16h25
Bruna Marquezine é vista no set de ‘Besouro Azul’, nos EUA Lorena Bueri

Bruna Marquezine está na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, para as filmagens do filme ‘Besouro Azul’, a mais nova aposta do universo DC. Em um registro do Instagram, a atriz aparece ao lado de Xolo Marideuña, o protagonista da trama.

A imagem postada por Bruna através dos Stories, mostra a caracterização do seu look todo preto e seu parceiro de cena com um traje de herói. Bruna e Xolo surgiram amarrados em uma estrutura com cabos de segurança, indicando que a cena tenha sido de ação, incluindo a suspensão no chão.


Bruna Marquezine mostra os bastidores de Besouro Azul. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após ter mostrado a caracterização de sua personagem aos fãs, a atriz percebeu que a imagem não poderia ter sido postada e apagou os Stories. Os internautas salvaram a imagem e não demorou muito para que o nome da atriz estivesse no Trending Topics do Twitter. Em 2017, aconteceu uma situação parecida com o intérprete do Homem-Aranha que acidentalmente divulgou o cartaz de "Os Vingadores: Guerra Infinita" através de uma live no Instagram. 

Na história, Bruna será a protagonista feminista, Jenny, é o interesse romântico de Jaime Reyes, identidade secreta do Besouro Azul. A trama acompanha o primeiro protagonista latino da DC, Reyes descobre um artefato alienígena enterrado num terreno abandonado ao voltar da escola. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exoesqueleto mecanizado e poderes especiais. Logo após ele assume a identidade do Besouro Azul. Também estão no elenco as atrizes Belissa Escobedo (American Horror Stories) e Susan Sarandon (Thelma & Louise) e os atores Harvey Guillén (O que Fazemos Nas Sombras) e George Lopez (Saint George).

Com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer( Miss Bala), com produção de John Rickard. Sua estreia acontece nos cinemas no dia 18 de agosto de 2023.

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo