Celebridades

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem em novo clique publicado por João Figueiredo

Uma das fotos publicadas pelo cantor João Figueiredo nos stories do Instagram conta com Bruna Marquezine, Xolo Maridueña e Sasha Meneghel nos bastidores da CCXP de São Paulo.

23 Dez 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 09h30
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem em novo clique publicado por João Figueiredo Lorena Bueri

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, protagonista do filme “Besouro Azul”, apareceram em mais um clique juntos. Dessa vez, o cantor João Figueiredo usou os stories do Instagram para compartilhar uma foto do suposto casal. Em uma sequência de postagens de retrospectiva de 2022, João adicionou duas imagens da CCXP deste ano, em uma delas, estão Bruna, Xolo, João e a esposa, Sasha Meneghel.

Os atores do novo filme da DC fizeram uma aparição surpresa na CCXP de São Paulo, que aconteceu entre os dias 1 e 4 de dezembro, para divulgar o filme que protagonizam juntos. No palco, Bruna se emocionou e falou sobre toda a experiência de trabalhar no longa. “Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Cresci muito profissionalmente e pessoalmente", contou.

Já Xolo aproveitou para arriscar no português: “Minha palavra favorita em português é fofoca. Minha comida favorita é frango. Estou praticando português”, disse.


Bruna Marquezine se emociona na CCXP. (Foto: Reprodução/Patricia Devoraes/Brazil News)


Os rumores sobre o relacionamento dos atores do novo filme da DC já circulam pela internet, com fãs que torcem para que eles assumam o namoro.



Em novembro, os atores compareceram a uma festa em São Paulo e, supostamente, passaram a noite toda juntos. No mesmo mês, vídeos e fotos dos dois em uma partida de futebol, nos Estados Unidos, viralizaram. No jogo do Los Angeles FC (LAFC) contra Phiadelphia Union, Xolo foi flagrado ao beijar e abraçar a atriz para comemorar um gol do LAFC.

Assista abaixo o vídeo do momento:



Nas redes sociais de Bruna Maquezine e Xolo Maridueña, qualquer sinal de que eles possam estar juntos causa alvoroço entre os fãs. Recentemente, a mão de Bruna foi “identificada” em um carrossel postado por Xolo no Instagram, mesmo que a atriz não estivesse marcada na foto.  



“Besouro Azul” está com estreia internacional marcada para o dia 18 de agosto do ano que vem.  

Foto destaque: Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Sasha Meneghel e João Figueiredo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo