Celebridades

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estrelam desafio de ''Funk das Winx'' no Tik Tok

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estrelam desafio de Funk das Winx no Tik Tok. A netflix divulgou nas suas redes sociais um vídeo em que as amigas assitem ao seriado e sentem falta da música de abertura

25 Jan 2021 - 22h17 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 22h17
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estrelam desafio de ''Funk das Winx'' no Tik Tok Lorena Bueri

Se você assistiu à nova série da Netflix, ''Fate: A saga Winx'', deve ter sentido falta da tradicional canção de abertura: ''Sei que você vai querer ser uma de nós''! Pois esse problema está resolvido e ainda contou com a presença das amigas de infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel que mostraram a música de forma abrasilierada e com uma versão em ritmo de funk.

No vídeo publicado nas redes sociais do streaming, as BFF's se uniram para assistir ''Fate: A saga Winx'' e relembrarem a época em que eram crianças e viam juntinhas o desenho ''Winx''. Porém, assim como os fãs da animação, as amigas ficaram esperando pela música-tema, muito característica da produção. Como já é contratada da plataforma, Bruna não pensou duas vezes antes de ligar para sua nova patroa, a própria Netflix, a fim de resolver a situação.

A empresa atendeu ao pedido, mas com um toque especial: a nova versão é um funk e está rolando um desafio de dança da música no Tik Tok. Bruna e Sasha até arriscaram alguns passinhos da coreografia. Confira o vídeo:

Leia Mais: ''Fiuk Eliminado'' é a primeira Fake News do BBB 21


Bruna Marquezine e Sasha Meneghel divulgam a série ''Fate: A Saga Winx'' (Reprodução/Youtube)


''Fate: A Saga Winx'' tem seis episódios e estreou na última sexta-feira (22). A produção, que é inspirada na famosa animação ''Winx'', conta a história de cinco fadas adolescentes poderosas encarando as aventuras de seu internato mágico, o Alfea. O tom da série traz um ar mais sombrio que o do desenho, com muita ação, mistério e, claro, magia.

 

Sucesso

A série ''Fate: A Saga Winx'' conquistou o público. Com apenas três dias disponível, o seriado teen se tornou a produção mais assistida da Netflix nesta semana, e não só no Brasil. De acordo com a Flixpatrol - site especializado em rankings de audiência de streamings - a série lidera na maioria dos países em que a Netflix opera. Entre eles estão Brasil, França, Reino Unido e Estados Unidos. Mesmo com o sucesso, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível segunda temporada.


Trailer oficial da série divulgado pela Netflix (Reprodução/Youtube)


 

 

(Foto destaque: ''Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estrelam desafio de ''Funk das Winx'' no Tik Tok''. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo