Celebridades

Bruna Marquezine diz estar tranquila por passar o reveillón com amigos

Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis alugaram uma ilha privada em Angra dos Reis para passar o Ano Novo juntas. Bruna negou que tenha aglomeração, afirmando que teriam apenas oito pessoas na ilha.

3 min de leitura
29 Dez 2020 - 18h26 | Atulizado em 29 Dez 2020 - 18h26

Não é para qualquer um! Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis alugaram uma ilha privada em Angra dos Reis para passar o Ano Novo juntas. Bruna negou que tenha aglomeração, afirmando que teriam apenas oito pessoas na ilha.

"Aglomerar? Não entendi. No meu aniversário, depois de seis meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto", disse a atriz, após passar uma temporada na ilha em agosto.

Marquezine ainda diz que não é desculpa, pois está muito tranquila com a decisão e resolveu não esconder porque não está fazendo nada de errado, muito menos colocando a vida de alguém em risco. "O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas armaguradas", desabafou a atriz.

Leia mais: Bruna Marquezine fala sobre série da Netflix, depressão, Neymar, sexo e mais


Rafa Kalimann filmou o encontro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna Marquezine ainda se negou estar se contradizendo sobre seu posicionamento no início da quarentena, pedindo para todos ficarem em casa. "Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de isolamento, quando eu fiquei seis meses apenas com a minha família dentro da minha casa. Depois disso, quando todos começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos (no máximo nove pessoas, como recomendado, sempre testadas), como todos fizeram. Não escondo isso de ninguém, foi uma transição natural para todos. Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total", disse.

(Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário