Celebridades

Bruna Marquezine desabafa sobre pressão estética

A atriz falou sobre pressão estética e comentários do público em entrevista para a Vogue Brasil. Bruna Marquezine está estrelando as três capas do mês de maio da revista.

06 Mai 2023 - 11h29 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 11h29
Bruna Marquezine desabafa sobre pressão estética  Lorena Bueri

Dando o pontapé inicial na carreira internacional, Bruna Marquezine é a estrela de três capas da Vogue Brasil no mês de maio. Em uma das capas, a atriz posou completamente nua e deitada em uma cama.

Apesar de toda sensualidade exibida nos últimos anos, Bruna assume que ainda sobre com a pressão estética do público: “O corpo segue sendo uma pressão. O esforço de não maltratar meu corpo é diário”, desabafou na entrevista exclusiva à Vogue. Mesmo com a pressão, a atriz afirmou sentir orgulho da foto da capa em que aparece nua. “Vendo a capa em que estou nua penso 'que bom que eu não fiz nenhuma dieta louca'”, explica.


Capas da Bruna Marquezine para a Vogue Brasil. (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)


Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu. Não é a primeira vez que faço uma foto assim e creio que sei dosar muito bem onde e como faço. Não é gratuito. Fazer essa foto foi uma delícia, libertador. Claro, é íntimo e vulnerável também. E vamos combinar que eu não estava nua, né? Quem usa aqueles diamantes não está completamente despida…”, brinca a estrela de ‘Besouro Azul’.

Bruna também relembrou de um episódio que viveu em 2018, a atriz recebeu uma enxurrada de comentários e críticas sobre estar “magra demais”. “Vomitei tudo o que queria falar sobre o que comentavam do meu corpo”, relembrou ela.


Bruna Marquezine posando para a Vogue Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz fez uma série de stories respondendo aos comentários sobre seu corpo. “Enquanto fazia os stories, minha assessora na época mandava mensagens se eu estava certa do que estava fazendo, pedindo para ir devagar, mas eu precisava colocar para fora. Vi o impacto que tive ao falar dessa questão que até hoje é importante para mim”, explica Bruna.

Bruna Marquezine está no elenco de 'Besouro Azul', filme da DC Comics que tem previsão de lançamento para 17 de agosto deste ano. A artista também será protagonista da nova série 'Amor da Minha Vida', do streaming Star+, em que também trabalha como produtora e codiretora.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Vogue Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo