Celebridades

Bruna Marquezine deixa de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar

Recentemente a atriz explicou em uma publicação no Twitter o motivo para ter deixado de seguir Rafaella Santos, a irmã de Neymar e Carol Dantas, mãe de Davi Lucas, filho do jogador.

21 Nov 2022 - 09h07 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 09h07
Bruna Marquezine deixa de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar Lorena Bueri

No último sábado (19) a atriz Bruna Marquezine utilizou o twitter para explicar o motivo de ter deixado de seguir sua ex-cunhada Rafaella Santos,irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador, no Instagram.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", escreveu a atriz em resposta à uma publicação do perfil “Choquei”.


Bruna Marquezine se irrita com publicação de "Choquei" no Twitter (Reprodução/Twitter)


Recentemente a atriz virou assunto nas redes sociais, após curtir um meme que tirava sarro de Neymar, eu NÃO vi. era o último slide de 10. devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. quando vi aqui no Twitter que tinha “curtido” fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, pq vcs gostam dessa associação.”, disse em resposta a uma internauta, “o quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?!”, finalizou.


Bruna Marquezine responde internauta no Twitter (Reprodução/Twitter)


A imagem que foi curtida pela atriz, se trata de um meme do perfil no Instagram “saquinho de lixo”, que fazia piada com as supostas evasões de impostos do jogador.

Em uma participação no podcast Quem pode, pod, Bruna relembrou a exposição que sofreram na época do romance.

Durante uma participação no programa “Domingão com o Huck” o tatuador Adão Rosa, responsável por 38 tatuagens na pele de Neymar, afirmou que o jogador cobriu a tatuagem de coração que fez ao lado de Bruna Marquezine.

O tatuador participou do quadro “acredite se quiser” no último domingo, no quadro os jurados teriam que adivinhar quem era o responsável pelas artes no corpo do jogador. 

Após relembrar a tatuagem feita no jogador em homenagem a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Lívia Andrade questionou artista se Neymar teria apagado o desenho feito para a ex, em resposta o tatuador afirmou que sim.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine/Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo