Celebridades

Bruna Marquezine aproveita viagem à Itália e faz ensaio fotográfico

A atriz e modelo Bruna Marquezine, de 27 anos de idade, compartilhou uma sequência de imagens em sua conta oficial no Instagram durante sua estadia em Milão, na Itália.

26 Set 2022 - 17h54 | Atualizado em 26 Set 2022 - 17h54
Bruna Marquezine aproveita viagem à Itália e faz ensaio fotográfico  Lorena Bueri

Nesse último domingo (25), a atriz e apresentadora Bruna Marquezine usou a sua conta oficial no Instagram para compartilhar com seus seguidores a sua temporada em Milão, na Itália, durante a semana de moda. E entre um compromisso e outro, a morena fez um ensaio fotográfico usando vestido curto com detalhes transparentes e decote profundo de cor acizentada. 



Bruna Marquezine durante estadia em Milão. (Foto: Reprodução/Instagram)


E para agregar mais cor ao visual, Bruna apostou em uma jaqueta de couro preta e um par de botas, também de couro, já em um tom caramelizado. "Mulher bonita demais!", "Completamente perfeita" e "Absurdamente linda", foram algumas das declarações e comentários deixados pelos seus seguidores. Famosas como Priscilla Alcântara também elogiaram a artista: "Não tem mais bonita no mundo", disse a cantora. 


Bruna Marquezine durante estadia em Milão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna está passando uma temporada em Milão para poder acompanhar de pertinho a semana de moda italiana. No último sábado, a atriz prestigiou o desfile da grife original da Itália, a Versace. Inclusive, a artista deixou a toda a internet surpresa ao aparecer junto de Donatella Versace, vice-presidente e designer-chefe do Grupo Versace. Nas postagens feitas pela loira, Marquezine aparece ao seu lado usando um vestido longo na cor nude e deixando a barriga à mostra. Após o compartilhamento, admiradores de Bruna encheram o seu perfil de Donatella com comentários sobre o encontro épico. "Marquezine sabe que venceu na vida"  e "Orgulho da nossa menina"  foram alguns dos recados deixados pelos internautas. 


Bruna Marquezine e Donatella Versace durante desfile em Milão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Bruna sofreu alguns ataques cibernéticos após explicitar a sua intenção de voto para as eleições que acontecerão aqui no Brasil, no próximo dia 02 de outubro. Em entrevista cedida ao site Veja e ao ser questionada sobre as consequências de seu posicionamento, a artista disse: "Sinto que os haters já estão indo embora. E não fazem falta! Que bom que perdi esse tipo de seguidor. Alias, nem procuro saber se perdi seguidor só porque postei isso ou aquilo.", comentou. "Tem uma frase que adoro: ‘Preocupar-se em perder seguidores em momentos críticos como esse, é como se preocupar se a calcinha está parecendo no meio de um incêndio", concluiu a atriz.

O trabalho mais recente de Marquezine é no filme "Besouro Azul", da DC Comics, em que a atriz interpreta Penny, uma das protagonistas do longa metragem. Besouro Azul tem previsão de estreia nos cinemas somente em 2023. 

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine durante ensaio fotográfico em estadia em na Itália. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo