Moda

Bruna Marquezine aposta na moda “Barbiecore” para evento em São Paulo

Bruna Marquezine, é destaque do evento fashion “Pulsa", em São Paulo. A atriz embarcou na tendência “Barbiecore”, usando um vestido justinho drapeado totalmente pink.

18 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 21h30
Bruna Marquezine aposta na moda “Barbiecore” para evento em São Paulo Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine, que estará no elenco de “Besouro Azul”, novo filme da DC, marcou presença no evento de moda “Pulsar”, em São Paulo.

Bruna adotou um visual fashionista e apostou na tendência “Barbiecore”, com um look todo rosa combinando com um chinelo de plataforma e óculos de Sol no mesmo tom. Ela participou da mesa “Construção de Marca” ao lado de Giovanni Bianco, Alexandre Birman e Luciana Wodzik, no evento da marca Arezzo&Co.


Bruna Marquezine no evento de moda em São Paulo. (Foto: Reprodução/AGNews)


Em conversa com a Vogue Brasil, a atriz relembrou o início da sua carreira e se emocionou. Ela contou que nasceu no subúrbio do Rio, em Duque de Caxias, em uma família muito grande. Seu pai era de família de marceneiros. E com apenas 5 anos foi assistir ao desfile de uma prima que fazia curso de passarela. No final do desfile, sem ser convidada e toda performática, começou a desfilar. Bruna disse que gostava muito do palco, da performance, de entreter, e que fez o curso e passou a ser chamada para fazer comerciais, ela ainda não sabia ler e sua mãe lia o texto para ela e dessa forma ela decorava.

Bruna fez sua primeira aparição na Rede Globo com quase seis anos, no programa “Gente Inocente”. Logo após foi escalada para a novela “Mulheres Apaixonadas”, interpretando a personagem Salete.

Sobre sua relação com a moda, a atriz conta que começou como uma consequência da atuação, porque sempre era esperado que as atrizes estivessem com as roupas do momento. Ela revela que iniciou de uma forma não muito legal, uma obrigação. “Eu achava muito chato. Com o tempo e graças a profissionais incríveis que trabalhei comecei a ver a moda com um novo olhar.”, explicou.

A atriz começou então a entender que podia se expressar através da moda, sendo uma forma de se comunicar sem usar as palavras. Bruna ainda revelou que irá estrelar uma campanha com Anitta.

 

Foto Destaque: Atriz Bruna Marquezine. Reprodução/AGNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo