Celebridades

Bruna Marquezine aparece com Xolo Maridueña em evento em SP

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, par romântico no filme Besouro Azul, estão cada vez mais próximos e dessa vez estiveram junto em um evento de fim de ano em São Paulo.

24 Nov 2022 - 10h30 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 10h30
Bruna Marquezine aparece com Xolo Maridueña em evento em SP  Lorena Bueri

Bruna Marquezine apareceu acompanhada de Xolo Maridueña, seu par romântico no filme Besouro Azul em um evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira (23). Os protagonistas do novo filme de super-herói da DC Comics estão despertando rumores sobre um possível romance na realidade.

O evento foi uma celebração de fim de ano da agência Coolab Digital, realizada no Espaço Priceless, no Centro de São Paulo. Bruna e Xolo, sendo estadunidense, ficaram juntos durante toda a noite. Entre as atrações da festa estavam Duda Beat, Priscilla e L7nnon, que fizeram pocket shows.


Bruna e Xolo curtem evento juntos (Foto: Araújo/AgNews)


Nos Estados Unidos, o casal de atores foi flagrado assistindo a uma partida de futebol, e tmbém a beijo de comemoração na hora do gol. Depois que as gravações foram divulgadas, os fãs ficaram animados e reforçaram as especulações de um possível namoro.

Em sua conta no Instagram, Xolo Maridueña já postou diversas fotos com Bruna Marquezine, inclusive dos dois coladinhos na cerimônia anual do Academy Museum Gala em Los Angeles, que aconteceu em outubro. Nos comentários do post, os fãs criaram um alvoroço, muitos diziam torcer pelo casal e para que se assumissem logo. “Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa”, disse um seguidor.

O ator de 21 anos conhecido pelo público pelas séries ‘Cobra Kai’ e ‘Parenthood’ conheceu Bruna Marquezine nas gravações do filme Besouro Azul, que tem como protagonista um super-herói latino, a atriz de 27 anos interpreta Penny, o par romântico dele.

Desde então, eles tem aparecido juntos e trocado muitos elogios nas redes. No aniversário de Bruna, em agosto, Xolo homenageou a colega em um publicação no Instagram.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz”, escreveu Xolo. Nas redes dela, o ator também já apareceu falando português e entrando nas brincadeiras da brasileira. Especulação ou não, é uma realidade que eles formam um casal super fofo e que já tem toda a torcida dos fãs.

Foto destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña Foto: Araújo/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo