Beleza

Bruna Marquezine: Conheça alguns cortes de cabelo para você se inspirar

Bruna Marquezine comemora seus 27 anos e relembramos alguns de seus visuais feitos no decorrer da sua vida. Alguns bem ousados e outros mais naturais e sempre na moda.

05 Ago 2022 - 14h52 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 14h52
Bruna Marquezine: Conheça alguns cortes de cabelo para você se inspirar Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine celebrou seus 27 anos. Conheça alguns cortes de cabelo que Bruna Marquezine fez e a mulherada foi correndo para o salão fazer. Ela que completou na última quinta-feira (04/08) seus 27 anos, não passou batida. Veja alguns visuais que a atriz já usou e inspire-se:

1- Divisão lateral e cabelo mais escuro


Bruna Marquezine com tom castanho escuro.(Foto/Reprodução:glamour.globo)


Entramos no túnel do tempo da atriz e queremos saber quem lembra desse visual? a atriz que exibiu as madeixas compridas e em camadas longas. O estilo do cabelo em ondas é uma ótima inspiração, que é procurada até hoje. Bruna manteve seus fios médios, sendo um pouco abaixo do ombro, por muito tempo. Com isso, ela aproveitou para experimentar tons de castanho e assumiu um castanho mais escuro.

2- Loiro médio


Bruna com tom loiro médio.(Foto/Reprodução: glamour.globo)


Bruna surpreendeu no ano de 2018, ao aparecer com seus fios loiríssimos! A atriz chamou atenção no Diamond Ball. Apesar do impacto que ela deu em todo mundo, tudo não passava de uma lace (para quem não sabe, é peruca), e mesmo assim, ficou lindíssima.

3- Long Bob


Atriz com o famoso Long Bob.(Foto/Reprodução: glamour.globo)


Foi um dos cortes que a atriz mais aproveitou, após ter feito o seu amado long bob! Bruna ficou um bom tempo com seus fios curtinhos. Sendo um corte estiloso e prático, já que na época a agenda da atriz era bem corrida e na maioria daz vezes, quase não conseguia curtir seu próprio visual.

4- Natural


Com seus fios naturais. (Foto/Reprodução: glamour.globo)


Bruna, deixou de vez seus fios crescerem e aceitou sua textura, sendo cada vez mais normal ver seu cabelo natural. Em suas fotos é possível ver como o visual trouxe uma leveza, a atriz fez até cliques curtindo a natureza de forma que se é possível notar uma paz.

5- Franjinha


Bruna curtindo um visual com franjinha.(Foto/Reprodução: glamour.globo)


Em uma temporada de sua vida em Paris, a atriz resolveu apostar no visual com franja bem a la francesa. Combinando bem com o visual do País, é muito chique né?

6- Médio com poucas camadas


Bru posando com mais um novo visual.(Foto/Reprodução: glamour.globo)


Para finalizar, a atriz atualmente tem curtido bem seu visual mais comprido com pooucas camadas. Um visual que acaba sendo o meio termo juntando o curtindo que na maioria das vezes ela curtiu por mais tempo, e também o visual longo que a atriz optou usar em sua temporada bem good vibes natureza.

 

Foto/Destaque: Bruna Marquezine comemora 27 anos. Reprodução: Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo