BBB

Bruna Griphao e Cezar Black relembram discussão no Raio-x

Os brothers tiveram uma troca de farpas durante a prova do líder; No raio-x, Bruna e Cezar aproveitaram para contar suas versões da treta que aconteceu na última quinta feira (06/04).

07 Abr 2023 - 13h20 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 13h20
Bruna Griphao e Cezar Black relembram discussão no Raio-x  Lorena Bueri

Nesta manhã de sexta-feira (07), os brothers foram acordados, como de praxe, para gravar o Raio-X. Bruna e Cezar utilizaram o momento para comentar sobre a briga que tiveram ontem na prova do líder. A atriz assumiu que também estava errada, mas que está em seu limite. Eu tô muito no limite, muito no limite de tudo. Sei que eu errei também, mas aqui tá muito difícil" disse. Bruna também disse que, quando ouviu Black debochando da reclamação dela, que se estressou; ocasionando a discussão. 

 

Black contou que Bruna começou a xingá-lo após um comentário que fez pedindo para ela parar de reclamar. O enfermeiro relembrou a ocasião e deixou um recado para o público. "Começou uma coisa de 'machismo, machismo, machismo', então se preparem que vai ser isso aí a semana inteira", falou. Cezar acredita que Bruna e as sisters do quarto deserto vão persistir nesta tecla e falar disso durante toda a semana. 

 


Bruna Griphao e Cezar Black gravando o Raio-x nesta manhã (07).  (foto/ reprodução: Gshow)


A treta 

 
Foi durante a prova do líder que a briga começou; a atriz que estava disputando a liderança com Ricardo e Sarah Aline foi eliminada da prova e declarou seu incomodo com a luva da prova, que estava escorregando da sua mão.  

Os participantes que já haviam sido eliminados estavam assistindo a prova; quando a atriz se juntou aos participantes eliminados a discussão começou. 


 

Brothers eliminados assistindo a prova. (foto/reprodução: Globoplay)


Black disse para Bruna parar de reclamar e a atriz retrucou "O negócio não estava cabendo na minha mão, você quer se meter na prova dos outros? Ali era diferente, você jogou pra você saber? Ah, tá. 

Cezar ao ouvir responde de Bruna Griphao falou para que atriz reclamasse antes e a questionou do porquê não reclamou da luva antes de iniciar a prova. “Sem choro” provocou Black. 

A atriz continuou a discussão afirmando que Black estava se metendo em uma prova que não era dele e que ele nem fez. Por fim, o enfermeiro disse para Bruna calar a boca e a atriz fez o mesmo para Black. 

Durante Raio-x, Cezar Black contou que as meninas do quarto Deserto podem utilizar da discussão para jogar contra ele. 

 

Foto Destaque: Bruna Griphão e Cezar Black durante discussão. (foto/reprodução: Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo