BBB

Bruna Griphao desabafa sobre relações tóxicas do passado: "Poderia ter morrido nas mãos de namorado"

Em conversa com Aline Wirley, Amanda, Larissa e Tina no BBB 23, Bruna Griphao revelou momentos de sofrimento que viveu em relacionamentos anteriores ao programa.

23 Jan 2023 - 12h45 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 12h45
Bruna Griphao desabafa sobre relações tóxicas do passado: 'Poderia ter morrido nas mãos de namorado' Lorena Bueri

Após Tadeu Schmidt alertar a casa do BBB 23 sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel, a atriz aproveitou uma conversa entre amigas para desabafar. No jardim do confinamento, ela relembrou problemas e dores que enfrentou em namoros tóxicos do passado.

Eu poderia ter morrido, já, nas mãos de namorado. Isso é real. Eu sempre falava assim: 'Não é que você é agressor, você é um cara agressivo'. Sempre tentava...Minha melhor amiga já falou: 'Não é que ele quer intencionalmente te matar, mas em uma dessas ele te matará sem querer'. São coisas que já vivi”, relatou, na madrugada desta segunda-feira (23). 


Bruna em conversa com amigas na madrugada desta segunda-feira (23) (Reprodução/Twitter)


Bruna também falou sobre o recado deixado por Tadeu horas atrás: “Sei que isso é muito sério e real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo. De estar tolerando algo errado. Eles nem visualizaram que é errado”.

Citando Gabriel, a sister prosseguiu compartilhando experiências dolorosas. “Eu também estar sendo assim, não enxergo o Gabriel dessa forma. Na minha vida eu vivi muitos relacionamentos abusivos de agressão, de ameaça. Então, para entender um gatilho disso…eu aceito qualquer coisa”, declarou. 


Bruna em conversa com amigas na madrugada desta segunda-feira (22) (Reprodução/Twitter)


Apesar dos avisos, a atriz sinalizou estar preocupada com o ex-Casa de Vidro depois do término do relacionamento. “Eu sei que vão ficar com raiva de mim, mas me preocupo com ele. Acabou a nossa relação aqui dentro, é óbvio, mas não quero o mal dele, colocar ele como monstro”, revelou. Larissa logo rebateu: “Não pense nele, no que o povo vai fazer com ele. Pense em você, em se priorizar”. 

Aline Wirley, Amanda e Tina, que também participavam do momento, apoiaram a fala da personal trainer e incentivaram Bruna a focar em si mesma, tanto no jogo quanto na vida fora do reality

Na noite deste domingo (22), Tadeu Schmidt usou o programa ao vivo para repreender atitudes de Gabriel na relação com Bruna, além de mencionar o desconforto de outros participantes diante de algumas situações abusivas. “Bruna falando: 'Eu sou o homem dessa relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”, advertiu o apresentador. 

 

Foto destaque: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo