BBB

Bruna Griphao analisa o comportamento e reações dos brothers

A atriz conversa com participantes do BBB23 sobre sua percepção do jogo em relação aos competidores e define os em “razão” ou “emoção”.

09 Fev 2023 - 21h02 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 21h02
 Bruna Griphao analisa o comportamento e reações dos brothers   Lorena Bueri

Em papo descontraído com aliados e amigos de jogo, Bruna revela a sua opinião sobre a forma de jogo de cada brother. Na tarde desta quinta-feira (09), os participantes Amanda, Guimê , Cara de Sapato, Larissa, Domitila, Alface, Fred, Sarah Aline e Paula estão reunidos na cozinha da Xepa e ouvem a percepção da atriz sobre os participantes. 

 Bruna inicia sua visão de jogo falando de Amanda, a atriz diz que a médica joga mais com a emoção, mas não revela que é tão jogadora quanto realmente é. “Ela é muita emoção, mas esconde que ela também é muito inteligente e a galera não nota isso na Amandinha” disse.  

A atriz continua a sua análise, e fala de Fred, Larissa e Sarah Aline, a sister afirma que os três são meio a meio ‘razão e emoção' ; ainda no assunto, Bruna diz que Larissa age mais na emoção com ela. “Tem momentos que ela vai mais para emoção, principalmente comigo. Está viciada em brigar com a Bruna" conclui a atriz de forma divertida, ao cantar no ritmo de uma música conhecida.


Bruna Griphao, Larissa, Amanda, Domitila, Fred, Sarah Aline, Paula e Cara de Sapato na cozinha da Xepa. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 Bruna ainda analisou, Alface, Paula e Cara de Sapato. Para Ricardo, a sister diz que o brother tenta ser emoção, mas não consegue. “A alface é emoção, mas ele tenta ser razão de uma maneira inexplicável” diz.  

“Paulinha está perdida, nem ela sabe quem ela é” disparou a atriz sobre aliada. Em relação a aliada. Sobre Sapato, Bruna diz que o lutador é “mais coração” 

Domitila, que está na cozinha com o grupo, pede para a atriz definir as atitudes dela, e Bruna diz que em sua percepção Domitila joga com emoção e somente com emoção. Cara de Sapato até brinca com a modelo “Eu não penso” diz o lutador se referindo à Domitila.   

 

Foto Destaque:  Bruna Griphao na cozinha da Xepa conversando com brothers. (Foto/Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo