Celebridades

Bruna Biancardi teria terminado com Neymar depois de traição em Arraiá

Uma fonte disse ao jornal Extra que o motivo do silêncio entre Neymar e Bruna Biancardi nas redes sociais é que o jogador teria traído a influenciadora em um arraía em Mangaratiba.

10 Ago 2022 - 18h20 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 18h20
Bruna Biancardi teria terminado com Neymar depois de traição em Arraiá  Lorena Bueri

A influenciadora Bruna Biancardi e o camisa 10, Neymar estão em uma relação que está intrigando os internautas. Uma fonte do jornal Extra deu uma declaração nessa quarta-feira (10) que explica o silêncio de ambos e aponta um término. 

“Ele descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, disse a fonte pro Extra. 

Depois do término, o jogador continuou a festa com amigos e celebridades, com o anel de compromisso ainda em seu dedo. A festa junina promovida por Neymar teve início em 26 de junho, o jogador chegou a compartilhar uma foto com a namorada com roupas de festa junina. Na terça-feira, dia 28, os dois fizeram a última aparição pública na entrega de um prêmio no Copacabana Palace, isso aconteceu antes de Bruna saber sobre a tração e antes dos voltarem para Mangaratiba. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ


No domingo, 3 de julho, Neymar ainda jantou com Gabriel Medina e amigos em uma hamburgueria antes de voltar para Paris. Na foto tirada durante o encontro, Neymar não estava usando o anel de compromisso. Bruna também apareceu sem anel de compromisso dias depois de toda a situação, isso aumentou os rumores de que o namoro tinha de fato acabado. 

O novo rumor era de que Neymar estaria com um novo affair depois do suposto término, Brenda Pavanelli. Ela se define em seu perfil do Instagram como influencer de “lifestyle” e “fashion trend”. A influencer esteve em Paris recentemente com as amigas e esteve na casa de Neymar, de acordo com o Extra. 

Biancardi e Neymar começaram seu relacionamento em 2021 e assumiram o namoro no Dia dos Namorados de 2022. Bruna é influenciadora digital e compartilha momentos de sua vida no Instagram, também já foi dona do canal, “Falo Nada”, onde falava sobre moda, estilo de vida e fazia TAGS. 

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi e Neymar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo