Celebridades

Bruna Biancardi responde críticas e explica sua presença no 76° Festival de Cannes

Após abrir uma caixa de pergunta no Instagram para sanar as dúvidas dos seguidores sobre o Festival de Cannes, Bianca recebe questionamento sobre ter comparecido mesmo sem ser atriz

23 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 22h00
Bruna Biancardi responde críticas e explica sua presença no 76° Festival de Cannes Lorena Bueri

No 76° Festival de Cinema de Cannes, que acontece entre dezesseis à vinte e sete de maio, a influenciadora Bruna Biancardi marcou presença e não deixou passar despercebidas as críticas e questionamentos sobre sua participação no prestigiado evento. Através de seu perfil no Instagram, ela rebateu um seguidor curioso e explicou os motivos que a levaram ao tapete vermelho sem fazer parte da indústria cinematográfica.

Em uma caixinha de perguntas aberta aos seus seguidores, Bruna foi questionada por um usuário: "Por que você foi lá se não é atriz?". Com uma resposta direta, a influenciadora esclareceu que não é necessário ser atriz para desfrutar do glamour de Cannes.

"Não precisa ser atriz para estar lá. Várias pessoas são convidadas. No meu caso, fui com a Nespresso, que já é minha parceira há anos e a cada semestre faço uma viagem com eles. O lançamento da nova linha foi em Cannes e fomos também ao festival. Fiquem felizes pelos outros. Se você tivesse a oportunidade, não iria?", afirmou Bruna.


Bruna Biancardi no Festival de Cannes (Vídeo: reprodução/Instagram)


Dando continuidade às curiosidades dos seguidores através da caixinha de perguntas, a influenciadora compartilhou detalhes sobre a experiência vivida no evento, sobre a magia ao redor do festival e convidados após cruzarem o tapete vermelho. Segundo ela, eles são direcionados a uma sala de cinema onde o filme em exibição será projetado. Cada convite possui um assento marcado, e todos os presentes têm a oportunidade de acompanhar a cerimônia de abertura através de um telão. Assim que o elenco do filme chega, são aplaudidos calorosamente, e a sessão tem início.


O Festival de Cannes é um dos eventos mais prestigiosos e renomados no mundo do cinema. Realizado anualmente na cidade de Cannes, na Riviera Francesa, o festival atrai atenção internacional por sua importância cultural e pela celebração do cinema em sua forma mais artística e inovadora.

 

Foto de destaque: Bruna Biancardi no red carped. Foto:reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo