Celebridades

Bruna Biancardi posta vídeo em comemoração aos 30 anos de Neymar

A modelo, que é apontada como nova namorada do craque do PSG, postou um vídeo intimista para comemorar o aniversário do jogador. Segundo a imprensa, Bruna está em Paris junto ao atleta.

05 Fev 2022 - 17h30 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 17h30
Bruna Biancardi posta vídeo em comemoração aos 30 anos de Neymar Lorena Bueri

Neymar, que completa 30 anos hoje (05,) teve um dia cheio de surpresas. As comemorações, que foram iniciadas ao lado de seu filho, Davi Lucca (10), contou com um presente especial enviado por Robert Pattinson, além também de uma surpresa promovida por Bruna Biancardi.

Bruna postou um copilado de pequenos vídeos de momentos cumplices entre ela e o jogador e, de maneira tímida, se declarou ao atacante.

"Lindoo! Você já sabe tudo o que eu te desejo... esse vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrado aqui! Esse é seu ano! Deus abençoe a sua vida" escreveu Bruna na legenda.


Bruna Biancardi e Neymar assistindo ao jogo do PSG (Reprodução/Instagram)


Biancardi tem sido apontada como affair do jogador desde 2021, porém, mesmo com os rumores de relacionamento, nesse período Neymar já teve seu nome ligado à algumas influenciadoras. O camisa 11 optou por não comentar sobre o status do seu relacionamento com Bruna Biancardi, assim como também preferiu se manter calado sobre os supostos envolvimentos com outras figuras publicas.

Mesmo não falando diretamente sobre a vida amorosa, Neymar não se priva de postar fotos nas quais Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, se faz presente. Entretanto, em janeiro, o astro da seleção brasileira postou a primeira foto “de casal”, que gerou ainda mais comparações entre Biancardi e Marquezine.

Apesar de estar optando por um relacionamento mais discreto e longe dos holofotes, o novo relacionamento do jogador está preocupando o PSG. Segundo o jornal “As”, da Espanha, a possível exposição do relacionamento do atacante pode gerar problemas de concentração.


Neymar e Bruna Biancardi em Ibiza, no primeiro flagra como casal. (Reprodução/The Grosby Group)


O ultimo relacionamento assumido por Neymar, foi o namoro com a atriz Bruna Marquezine. O relacionamento entre eles (2013-2018) foi marcado por idas e vindas e a decisão do término partiu do jogador.

“Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo o que a gente viveu.” Confessou Marquezine, em 2018, durante um evento da grife Le Lis Blanc.

Apesar dos rumores nem Neymar ou Biancardi comentam sobre o status do relacionamento.

 

Foto destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo