Celebridades

Bruna Biancardi posa de maiô e recebe um emoji apaixonado do jogador Neymar Jr. nos comentários

A modelo publicou em sua conta do Instagram uma foto de maiô preto e seu atual namorado, Neymar Jr., jogador do PSG, comenta com emoji apaixonado na foto.

11 Mai 2022 - 10h44 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 10h44
Bruna Biancardi posa de maiô e recebe um emoji apaixonado do jogador Neymar Jr. nos comentários Lorena Bueri

A modelo Bruna Biancardi, atual namorada do Jogador Neymar Jr., publicou em sua conta do Instagram uma foto de maiô na cor preta e óculos escuros, exibindo seu lindo corpo e suas tatuagens. Na publicação ela aparece bem sorridente e de cabelos molhados, na legenda ela coloca “O frio nem chegou e eu já estou sofrendo com saudade do calor, quem também prefere o verão, mar, piscina, caipirinha...?!”, escreveu.

A publicação teve diversos comentários e elogios de seus amigos, familiares e seguidores, muitos são emojis de foguinhos, coração e é até mesmo foi chamada de “A dama do hexa”, por um de seus seguidores já que o comentário mais esperado e fofo é o do jogador do PSG Neymar Jr. de 30 anos, com quem ela publica momentos de arrancar suspiros dos fãs e seguidores do casal que torcem por eles e também para o tão esperado hexa, já que neste mesmo ano vamos ter a Copa do Mundo FIFA, previsto para ocorrer em novembro, no Catar, Ásia.


Bruna Biancardi posar de maiô (Foto: Reprodução/ Instagram)


O jogador e a modelo estão há algum tempo muito próximos, ambos costumam postar fotos juntos e passar datas comemorativas em família,por exemplo, no aniversário da Carolina Dantas, mãe do filho do jogador, o pequeno Davi Lucca de apenas 10 anos. Bruna passou juntamente ao lado de Neymar e fãs já especulavam o relacionamento do casal.

Bruna tem 27 anos e atualmente é namorada do jogador Neymar Jr., já que no início deste ano de 2022, os dois apareceram juntinhos em uma publicação no perfil da modelo, em uma festa na França abraçada ao Jogador, onde ambos aparecem usando alianças de compromissos e oficializam o namoro que há muito tempo eram somente especulações. Na legenda, ela se declara “Love You”, o craque respondeu a publicação com um emoji de coração.

Foto destaque: Bruna Biancardi e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo