Celebridades

Bruna Biancardi comenta sobre rivalidade que haters criaram entre ela e Bruna Marquezine

A Influencer Bruna Biancardi que terminou recentemente o relacionamento com Neymar Jr. respondeu perguntas no seu Instagram sobre decepção: "Confiar em alguém e pessoa trair sua confiança."

13 Set 2022 - 12h32 | Atualizado em 13 Set 2022 - 12h32
Bruna Biancardi comenta sobre rivalidade que haters criaram entre ela e Bruna Marquezine Lorena Bueri

 Bruna Biancardi digital influencer, que terminou recentemente o relacionamento com o jogador Neymar, também responder perguntas no seu instagram sobre decepção: "Confiar em alguém e pessoa trair sua confiança." Apesar de Bruna negar os rumores de que havia sido traída, o motivo da separação entre os dois não ficou claro, e surgiram muitos rumores de traição por parte do jogador.

“Sempre fui muito na minha, e vocês sabem disso, mas, como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição”, disse ela

E também, fez questão de ressaltar o carinho que tem pelo ex e sua família: “Não acreditem em tudo que aparece por aí... Tenho muito carinho por ele e por toda a família!”.

Para finalizar, ela ainda pediu para que parassem de incluir seu nome em mentiras pela internet. “Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!”, escreveu ela.

A Influencer respondeu algumas curiosidades de seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas no instagram, nesta segunda feira (12). Bruna que no início de agosto terminou seu namoro de cerca de 1 ano com Neymar Jr., contou qual foi sua maior decepção que já passou, ao ser questionada por um seguidor.


Bruna Biancardi na praia (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela também comentou como lidava com a ''rivalidade" criaram entre ela e uma ''outra pessoa''(se referindo a Bruna Marquezine ex de Neymar) nos últimos meses. Lembrando que quando namorava Neymar, ela sofreu muito hate dos fãs do casal #BruMar, casal formado pelo jogador e a atriz Bruna Marquezine, por anos.

"Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", disse.

Bruna comentou como lida com esses comentários negativos que recebe na internet. "Por que eu iria me preocupar com o que alguém que não me conhece pensa de mim? Acho que transbordamos o que temos por dentro. Triste vida a de quem precisa se esconder atrás de um perfil fake para ficar falando mal dos outros. É muito tempo livre e falta de Deus", disse ela.

“Comunicação, sinceridade, amor, respeito, lealdade e cumplicidade”, é o que Bruna respondeu sobre o que procura em um namoro.


Bruna Biancardi responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas fotos mostram a modelo repospondendo a caixinha de perguntas de seus seguidores no instagram.

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi foto/reprodução: instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo