Celebridades

Bruce Willis e Emma Heming renovam votos em 10° aniversário de casamento

Cerimônia ocorreu pouco depois do ator ser diagnosticado com demência frontotemporal (FTD). Nas redes sociais, sua esposa compartilhou um vídeo da ocasião, gravado por Demi Moore.

22 Mar 2023 - 15h17 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 15h17
Bruce Willis e Emma Heming renovam votos em 10° aniversário de casamento Lorena Bueri

Recentemente, Bruce Willis e Emma Heming renovaram os votos de seu casamento em uma cerimônia ao ar livre. Através das redes sociais, a modelo compartilhou um registro da ocasião: um vídeo gravado por Demi Moore, atriz e ex-exposa do astro cinematográfico. 

Na legenda da publicação, Emma deu créditos à estrela de “Ghost - Do Outro Lado da Vida” como cinegrafista, além de agradecer familiares, amigos, cantores, floristas e o mestre de cerimônias presentes na celebração. 

Em nosso 10º aniversário de casamento, decidimos renovar nossos votos no mesmo lugar em que dissemos 'sim' em 2009. Estou muito feliz por termos feito isso. Aproveite todas as oportunidades para se unir e celebrar com a família e amigos. Esses são os momentos e belos bolsões de memórias que você consegue manter por toda a vida. E conseguimos manter essas memórias seguras e vivas para aqueles que podem não conseguir”, escreveu. 


Emma Heming via Instagram (Reprodução/Instagram)


A renovação do matrimônio acontece após o ator receber o diagnóstico de demência frontotemporal. Bruce já apresenta indícios de avanços da doença, que, segundo Heming, piorou desde que seu quadro - anteriormente de afasia - se tornou público, ainda em 2022. 

Queríamos dar-vos uma atualização sobre o nosso amado marido, pai e amigo, uma vez que agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está a viver. Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isto seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro”, compartilhou ela, em seu Instagram. 

Com o recebimento do diagnóstico e a necessidade de cuidar da FTD, Bruce Willis se aposentou da carreira em Hollywood. O anúncio foi dado pela família em março do ano passado.

 

Foto destaque: Bruce Willis e Emma Heming renovam votos de casamento. Reprodução/O Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo