Celebridades

Bruce Willis aparece tocando gaita no Instagram da esposa

O ator Bruce Willis, de 67 anos, apareceu na segunda-feira (15) tocando gaita no Instagram da sua esposa. Willis está afastado dos sets de filmagem depois que foi diagnosticado com afasia.

16 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 15h00
Bruce Willis aparece tocando gaita no Instagram da esposa  Lorena Bueri

O ator Bruce Willis, de 67 anos, apareceu na segunda-feira (15) tocando gaita no Instagram da sua esposa, Emma Heming Willis. Willis está afastado dos sets de filmagem depois que foi diagnosticado com afasia. 

“O talento fala por si só. Eu só vou deixar isso aqui”, disse a esposa do ator no reels publicado em seu Instagram. O astro sofre de um transtorno conhecido como afasia, transtorno esse que afeta a linguagem depois que a pessoa sofre uma lesão cerebral, ocorre em adultos e idosos. A causa mais comum dessa condição é o AVC, mas também pode ocorrer devido a tumores cerebrais, encefalites, traumatismos cranioencefálicos e outros. 



 

A postagem recebeu muito carinho dos fãs do ator. “Incrível o que o coração expressa através do talento! Obrigada por compartilhar isso com a gente”, disse uma seguidora, “Bruce é meu herói! Quando eu era criança queria ser Korben Dallas!”, disse um fã, “Isso me deixa muito feliz, incrível ver ele tocando”, disse um internauta. 

O primeiro projeto musical do ator foi o álbum “The Return of Bruno”, lançado em 1987. O álbum foi um sucesso e três de suas faixas apareceram no Top 100 da Billboard na época. Seu segundo álbum, “If It Don´t Kill You, It Makes You Stronger”, foi lançado em 1989. 

Como ator, Bruce Willis já apareceu em filmes de grandes diretores de Hollywood como Quentin Tarantino, Blake Edwards, M. Night Shyamalan, John McTiernan e Robert Zemeckis. Seus maiores sucessos foram interpretando o personagem John McClane na franquia “Duro de Matar” e o Doutor Malcolm Crowe em “O Sexto Sentido”

Devido a sua dificuldade em memorizar as falas para os papeis, Willis nos últimos anos começou a trabalhar em projetos pequenos e de baixo orçamento, filmes de ação B. Termo esse que surgiu para designar os filmes que passavam depois do filme principal da noite nos cinemas. 

 

Foto Destaque: Bruce Willis em Corpo Fechado. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo