Cinema/TV

Bruce Davison entra para o elenco da quarta temporada da série Ozark

O ator nomeado ao Oscar Bruce Davison irá viver o papel de Randal Schafer, um aposentado e poderoso senador dos Estados Unidos na quarta temporada da série Ozark, da Netflix.

25 Fev 2021 - 20h43 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 20h43
Bruce Davison entra para o elenco da quarta temporada da série Ozark Lorena Bueri

Foi anunciado nesta quinta-feira (25) pelo Deadline, site americano especializado em TV e cinema, que o ator nomeado ao Oscar Bruce Davison (X-Men: O Filme; As Bruxas de Salém) fará parte do elenco da aclamada série Ozark.

 

Davison fará o papel de Randal Schafer, um poderoso e aposentado senador do estado de Illinois que está acostumado a fazer as coisas de seu jeito, e não muito fácil de ser conquistado, porém tudo pode mudar se oferecerem o preço certo.

 

Michael Fassbender deve trabalhar com David Fincher em novo longa

 

Gina Rodriguez, Scott Eastwood, Jenny Slate e grande elenco são confirmados em I Want You Back, nova comédia romântica da Amazon

 

Benedict Cumberbatch estrelará remake do clássico 39 Degraus

 

A trama de Ozark segue o consultor financeiro Marty Bird e sua esposa Wendy quando os dois decidem sair da sua vida pacata nos subúrbios de Chicago para os arredores do lago de Ozark, no Missouri, onde eles descobrem o lado sombrio e selvagem do capitalismo, já que naquela parte do estado o que dá futuro é lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas.

 


 

Trailer da terceira temporada de Ozark. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


A série é um dos grandes sucessos da Netflix, ganhadora de 2 prêmios Emmy e nomeada a seis Globos de Ouro, um dos nomes mais fortes na temporada de premiações de 2021. Ozark conta com um elenco de peso, com nomes como o ganhador do Globo de Ouro Jason Bateman (Caindo Na Real; Juno), a atriz nomeada a três Oscars Laura Linney (Aquela Doença com C; Kinsey: Vamos Falar de Sexo), Julia Garner (Sin City: A Dama Fatal; Dirty John: O Golpe do Amor), Lisa Emery (A Seleção; Infidelidade), Sofia Hublitz (What Breaks the Ice; Horace and Pete), Skylar Gaertner (Um Outro Olhar; Demolidor), Charlie Tahan (Eu Sou a Lenda; A Morte e Vida de Charlie), Jessica Frances Dukes (Jessica Jones; Hospital New Amsterdam), John Bedford Lloyd (O Segredo do Abismo; A Supremacia Bourne) e Joseph Sikora (Jack Reacher: O Último Tiro; Ghost World: Aprendendo a Viver), entre outros.

 

Ozark foi criada por Bill Dubuque (O Contador; Um Homem de Família) e Mark Williams (Legado Explosivo; O Contador), Bateman, além de viver o papel principal, serve como diretor e produtor executivo.

 

A quarta temporada de Ozark ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada ainda em 2021.

 

(Foto Destaque: Bruce Davison. Reprodução/Hallmark Channel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo