BBB

Brothers se surpreendem com visita inusitada de Cauã Reymond

A visita do ator foi uma surpresa para os moradores do BBB 23. O galã da Globo entrou na casa para divulgar a mais nova produção da emissora, a próxima novela das 21h, "Terra e Paixão"

18 Abr 2023 - 13h33 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 13h33
Brothers se surpreendem com visita inusitada de Cauã Reymond Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (17), a casa do Big Brother Brasil 23 teve uma visita muito especial deixando os brothers surpreendidos: a presença ilustre do ator Cauã Reymond. A participação do galã da Globo tinha um motivo bem claro: a divulgação da próxima novela das 21h, "Terra e Paixão", que tem estreia prevista para maio.

O ator chegou com muito bom humor e brincando com a galera do BBB: “Eu estou sabendo que a partir do dia 25 essa casa vai estar liberada”. Ao verem que era Cauã entrando na casa, os brothers ficaram sem entender e foram ao encontro do artista, enquanto o cumprimentavam, o artista soltou: “Gente, eu estou aqui mesmo? Quero conhecer a casa, quero conhecer tudo. O último lugar que eu quero ir é na academia”.


Cauã Reymond visita BBB 23 para divulgar próxima novela da Globo. (Reprodução/Instagram/@hugogloss)


Cauã Reymond fez um tour pela casa e passou por todos os cômodos, inclusive esteve presente no confessionário, onde participou de uma "votação" elaborada pelos confinados. O ator entrou na onda e brincou. “Eu quero votar no Tony Ramos porque ele é muito mal e também quero votar na Glória Pires porque ela é muito talentosa então é difícil contracenar com ela”. Além disso, o global aproveitou a visita para comer junto com os brothers.

A visita de Cauã Reymond rendeu muito conteúdo nas redes sociais, em especial no Twitter, onde a participação do ator no BBB 23 estava entre os primeiros no tópico de assuntos mais comentados.

Por outro lado, os internautas questionaram se o ator já tinha assistido ao programa, pois ao entrar na casa, Cauã perguntou por onde o apresentador Tadeu Schmidt entrava para falar com os participantes, foi quando um dos brothers respondeu dizendo que ele só estava presente através de um telão.

A grande final do Big Brother Brasil 23 tem data prevista para a próxima terça-feira (25), na noite de hoje (17), mais uma participante dará adeus ao prêmio máximo do programa. Amanda, Domitila Barros e Larissa disputam a preferência do público para continuar jogando pelo prêmio máximo do BBB 23.

 

Foto destaque: Cauã Reymond visita BBB 23 para divulgar a próxima novela da Globo. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo