BBB

Brothers falam sobre suposto pedido de Ricardo para Paula

Participantes brincam após revelação de Larissa. Na saída de Paula, e ele afirmou que não pediu para a sister esperá-lo aqui fora. A ex-participante já revelou que tem interesse no brother.

27 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 19h40
Brothers falam sobre suposto pedido de Ricardo para Paula  Lorena Bueri

Durante um papo na cozinha da casa mais vigiada do país, os brothers se reuniram  e Larissa contou informações do lado de fora do programa. A personal trainer, que retornou ao reality após a repescagem, na última quinta-feira (23), contou que Gabriel Fop, que foi o affair da atriz Bruna Griphao logo nas primeiras semanas de confinamento, deu o apelido de "talacris" ao ex-participante Cristian, que tentou uma aproximação de Bruna pouco antes de sua eliminação. Larissa aproveitou a deixa para cutucar Ricardo "Alface": "Não é tu que defende os talaricos? ", brincou a sister.

Bruna, que foi alvo da "disputa" entre os dois ex-brothers, reagiu e disparou ao biomédico: "Eu não prometi nada pra ninguém. Quem prometeu foi você!".

Também presente na conversa, Sarah Aline, com quem Ricardo mantém um romance atualmente na casa, ao ouvir a fala da atriz, perguntou qual foi a promessa que o brother fez à Paula, na saída da sister do programa. Ricardo diz que não pediu que a biomédica o esperasse e foi rebatido por Gabriel Santana: "Eu fiquei sabendo que teve um 'me espera' também", confirmou o ator. Ricardo respondeu: "Me espera... Não teve beijo nem p* nenhuma! Me espera pra quê?".

Nesse momento, os brothers brincaram com Sarah Aline, dizendo para a psicóloga ir ao Confessionário confirmar se houve o pedido ou não: "Pede o VAR!".

O brother, após o retorno de Fred Nicácio e Larissa ao programa, confessou ao médico que quando soube que Paula gosta dele, de sentiu balançado, mas não quer que isso afete o relacionamento que mantém com Sarah Aline.


Ricardo confessou ter se sentido balançado ao saber sobre Paula. Reprodução/Gshow


Enquanto estavam na "Casa do Reencontro", Paula confirmou, durante a brincadeira "Eu nunca" com os outros participantes, que rolou algo entre os dois.  Eles foram para debaixo do edredom durantes participação de Paula e os dois confirmaram que não haviam feito nada. A biomédica ainda afirmou, antes de saber sobre a repescagem,que sua meta para o BBB 23 seria beijar Ricardo.


Brothers brincam de "Eu nunca" na Casa do Reencontro. Reprodução/TV Globo 


Paula disse que chegou a entrar em contato com a família do brother e disse estar disposta a investir nele: "Se depender de mim vai rolar pegação. Não sei se formamos casal, tem que ver como ele está, e se pretende seguir com a Sarah, trazer ela para fora do programa. Mas a meta é pelo menos beijar o Alface e fazer uma pegação forte", disparou Paula em entrevista ao UOL Splash.

A sister também confirmou, na época, que sua torcida era para Ricardo.

 

Foto destaque: Ricardo Alface Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo