BBB

Brothers criam teorias sobre chegada de Dania

Ontem (15) os participantes do BBB 23 conheceram a integrante de intercambio que veio do México, Dania é participante do reality mexicano La casa de los famosos.

16 Mar 2023 - 09h47 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 09h47
Brothers criam teorias sobre chegada de Dania  Lorena Bueri

O BBB desta quarta-feira (15) foi um pouco diferente, pois ontem uma participante de intercâmbio entrou na casa, logo após o reality brasileiro escolher uma integrante da casa para participar do programa mexicano, La casa de los famosos, a jogadora de vôlei, Key Alves, foi apresentada aos integrantes da casa mexicana na noite de ontem.

O reality show do México também escolheu uma participante para vim ao Brasil, diferente do BBB que escolheu uma eliminada, o programa decidiu mandar de “férias” uma integrante que ainda está viva no jogo mexicano.

Na noite de ontem, os Brothers também se surpreenderam com a chegada de Dania Mendez, de La casa dos famosos foi apresentada aos participantes do BBB 23, exatamente no mesmo dia que Key Alves foi apresentada no reality do México, com a entrada da modelo e influenciadora, alguns integrantes já começaram a criar teorias para entender a visita repentina. Cezar, por exemplo, acredita que tudo é apenas “Fake”.


Diana chega na casa mais vigiada do Brasil (reprodução / gshow)


No quarto fundo do mar Cezar e Ricardo estavam conversando, o enfermeiro opinou um pouco sobre o assunto: "É fake, para gente achar que a Larissa saiu". Já o biomédico acredita que a professora de educação física saiu e, a mexicana entrou como parte de alguma dinâmica. "Acho que é para Prova do Líder... Já rolou isso várias vezes, de outros países", disse Ricardo.

A sister mexicana ficará na casa mais vigiada do Brasil provavelmente até no domingo (19), de a participante pode ter um papel muito importante até lá, quando começarem a formar o próximo paredão.

A temporada 23 do Big Brother Brasil, está sendo transmitida ao vivo na rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. Quem for assinante do streaming, globoplay pode acompanhar o reality 24 horas, de onde estiver até o fim do programa.

Foto Destaque: Brothers criam teoria sobre a chegada de Dania (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo