BBB

Brothers conversam sobre viagens no Quarto Fundo do Mar

Em momento de muita tranquilidade e risadas, os brothers, reunidos no Quarto Fundo do Mar, conversam sobre o futuro, pós BBB 23, e a possibilidade de realizarem uma viagem juntos.

17 Abr 2023 - 16h46 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 16h46
Brothers conversam sobre viagens no Quarto Fundo do Mar Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23, reality, apresentado pela Rede Globo, com milhares de fãs, espalhados pelo país, vem chegando aos dias finais de exibição. Poucos competidores permanecem, na atual fase, na casa mais amada, vigiada e badaladda do Brasil. O climão, nas últimas semanas, anda muito quente e pesado. 

Muitas tretas, acusações e emoções vem deixando,os nossos bravos sobreviventes, do game, em um nervosismo fra do comum. Um olhar desconfiado, uma palavra pronunciada em tom mais elevado ou uma situação mal resolvida, são motivos suficientes para gerarem confusões e destemperos na casa. 

O sonho de ter uma vida mais confortável e a possibilidade de usufruir, da fama conquistada, na competição estão deixando os brothers em polvorosa. Os competidores tem a plena noção, nessa altura do jogo, que não podem cometer erros básicos e as estratégias precisam de organização. 

O BBB 23 nem sempre é só confusão. Os brothers e sisters resolveram pausar as tensões e focar em outros assuntos mais leves. Um bate-papo, bem descontraído, solto e com um clima bem alegre rolou no Quarto Fundo do Mar. Uma boa resenha sobre viagens, sonhos, para acalmar os nervos marcou, as horas , que antecedem o novo Paredão.

"Sabe um lugar que eu morro de vergonha de dizer que eu nunca fui, mas vou ser honesta e dizer que eu nunca fui? E eu quero muito ir esse ano. É Fernando de Noronha", a modelo e ativista pernambucana, Domitila  Barros. Os parceiros da casa e participantes da roda de conversa, brincaram com Domitila, por conta da questão da vergonha. 


Domitila sonha com viagem após o BBB 23.( Foto/Reprodução: G Show-Globo)


"Eu moro em Recife, e Fernando de Noronha é em Pernambuco. É da onde eu venho, tá ligado?", explicou a modelo, com um leve sorriso rosto e ao mesmo tempo um pouco acanhamento. A sister Bruna falou que já frequentou a Fernando de Noronha, onde o famoso ator e muito conhecido do público noveleiro, Bruno Gagliasso, tem  uma pousada. 

"Será que o Bruno Gagliasso deixa a gente ficar? Eu tomo conta da Titi! Eu trabalho de manhã e curto de tarde", questionou Domtila.

 Dia 25 de abril, os fãs do BBB 23, saberão quem será o vencedor da edicão. 

 

Foto destaque: Domitila Barros sonha com viagem após o BBB 23: " Será que o Bruno Gagliasso deixa a gente ficar?". Reprodução: G Show-Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo