BBB

Brothers brincam com possibilidade de repescagem: "Vamos nos juntar contra os novatos"

Após verem imagens exclusivas da Casa do Reencontro, os participantes do BBB 23 soltaram piadas e estratégias contrárias ao retorno de eliminados ao programa.

23 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 15h00
Brothers brincam com possibilidade de repescagem: 'Vamos nos juntar contra os novatos' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22), os participantes do BBB 23 obtiveram acesso a algumas imagens da Casa do Reencontro, onde estão reunidos os nove primeiros eliminados do reality. Cogitando a possibilidade de uma repescagem, eles logo começaram a brincar com a situação, simulando as reações e atitudes que teriam com a volta dos ex-brothers

Em coro, todos gritaram “grupo” repetidas vezes. “Vamos todo mundo se juntar contra os novatos”, sugeriu Marvvila. “Quando a gente chegou, tudo isso aqui era mato”, avaliou Amanda. “No Jogo da Discórdia quem vai hoje é você, Tadeu [Schmidt], que permitiu isso”, disse Cezar Black.

Apesar das piadas, os brothers também pensaram em estratégias internas para responder ao suposto retorno. “Vamos fazer um combinado! Todo mundo que chegar, a gente sabe que não vão soltar as informações para todo mundo. Então, cada um recolhe de um que chegar. Depois, a gente marca um ponto para se encontrar e ver se as informações são verídicas”, pontuou Amanda novamente. 


Brothers veem cenas da Casa do Reencontro (Reprodução/Twitter)


Já para Bruna Griphao, a situação exigiria que as rivalidades atuais fossem deixadas de lado. “A gente vai ter que se unir, gente! A gente se odeia, mas vai ter que se unir! Se a galera voltar, bora fazer a fileira dos eliminados!”, brincou. A atriz ainda conversou com Domitila Barros, em tom de brincadeira, sobre se perdoarem e dormirem juntas.

Até o momento, apenas os confinados na Casa do Reencontro sabem que dois deles irão retornar ao programa. As opções são Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa. Fred, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (21), optou por não participar da atração.

A decisão será definida pelo público, em votação que segue aberta no site do Gshow. O apresentador Tadeu Schmidt anunciará o resultado, ao vivo, nesta quinta-feira (23).

 

Foto destaque: Participantes do BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo