Esportes

Brooklyn Nets afasta a crise e vence o Indiana Pacers em casa

O Brooklyn Nets espantou a crise ao vencer o Indiana Pacers na noite desta segunda-feira (31) no Barclays Center em Nova York. Destaque da partida para a dupla Kevin Durante e Kyrie Irving.

3 min de leitura
01 Nov 2022 - 10h30 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 10h30

Após uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Brooklyn Nets venceu o Indiana Pacers nesta segunda-feira (31) no Barclays Center, em Nova York, por 116 a 109. O destaque do jogo ficou por conta da dupla Kevin Durant e Kyrie Irving que combinados marcaram 64 pontos. 


Kevin Durant em ação pelo Brooklyn Nets contra o Indiana Pacers. Foto reprdoução / Instagram Brooklyn Nets


Confira como foi o jogo:

No primeiro quarto a equipe de Nova York conseguiu fechar com uma diferença de 15 pontos para o Pacers. Porém, antes do intervalo a equipe de Indiana conseguiu diminuir a diferença, terminando assim em 61 a 54 no primeiro tempo. Após a volta do intervalo, a equipe do Indiana Pacers esteve melhor no terceiro quarto. Porém, seguiu a mesma diferença de pontos, terminando em 92 a 85. 

Assim, chegando no último quarto, a equipe da casa teve dificuldades em manter a sua vantagem. Chegando até mesmo em determinado momento do jogo, em que a partida estava empatada em 100 a 100. Porém, a equipe do Brooklyn Nets conta com Kevin Durant que decide partidas, e com grande atuação no final do jogo, definiu o placar em 116 a 109.

Destaques do jogo:

O maior pontuador da partida foi Kevin Durant com 36 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. Logo em seguida vem seu companheiro de equipe Kyrie Irving com 28 pontos, 6 rebotes e 6 assistências. Pelo lado do Indiana Pacers, o destaque da partida ficou por conta de Chris Duarte, com 30 pontos, 3 rebotes e uma assistência. 

Sequência da temporada.

Com a vitória, a equipe do técnico Steve Nash chega ao segundo triunfo na temporada regular da NBA. A equipe enfrenta o Chicago Bulls na noite desta terça-feira (01), novamente no Barclays Center, em Nova York. Já a equipe do Indiana Pacers chega a sua quinta derrota na temporada regular da NBA. O time do técnico Rick Carlisle volta à quadra nesta sexta-feira (04) para enfrentar o Miami Heat fora de casa.

Foto destaque. Reprodução /  Instagram Brooklyn Nets

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo