Celebridades

Brooke Shields posta fotos com filha mais nova: "crescem muito rápido"

A atriz, mundialmente conhecida por sua atuação no filme "A Lagoa Azul", postou diversas fotos com Grier Henchy, sua filha mais nova, fruto de seu casamento com Chris Henchy.

07 Set 2022 - 15h58 | Atualizado em 07 Set 2022 - 15h58
Brooke Shields posta fotos com filha mais nova: 'crescem muito rápido' Lorena Bueri

A atriz Brooke Shields, de 57 anos, chocou seus fãs pela semelhança com sua filha mais nova, Grier Henchy, de 16 anos, fruto de sua relação com Chris Henchy, roteirista e produtor americano, com quem é casada desde 2001. Brooke, eternizada por protagonizar o filme “A Lagoa Azul” (1980), postou nas suas redes sociais, na terça-feira (6), uma série de fotos nas quais se encontra junto da jovem.

“Ela está no terceiro ano do ensino médio esta semana. Eles crescem muito rápido”, registrou Shields na descrição da postagem.


 


Logo os seguidores lotaram os comentários com elogios à mãe e filha. “Vocês duas, tão lindas”, declarou um usuário. “Linda assim como a mãe. E, sim, eles crescem rápido demais”, concordou outra. “Incrível! Tal mãe, tal filha”, enunciou mais um.

Brooke é declaradamente uma mãe coruja e sempre compartilha momentos com suas filhas nas redes sociais. Em agosto, ela revelou em seu Instagram que ficou triste e chorou ao se despedir de sua primogênita, de 19 anos, que passou as férias com ela e teve que regressar para a universidade.

“Eu dei tchau para a minha filha de novo. Achei que ia ser mais fácil da segunda vez. Ela passou as férias comigo. O pai dela que levou. Ela pegou meu carro também, que foi meu presente de formatura. É doloroso”, contou a atriz.

“Se mais alguém está passando por isso, estamos juntas!  É tão difícil, eu já sinto falta. Vou estar chorando se precisar de mim”, escreveu a americana na legenda.

Em novembro de 2021, durante uma participação no “Live with Kelly and Ryan”, a modelo descreveu que levar Rowan (sua filha mais velha) para seu primeiro ano de faculdade na Wake Forest University foi “a pior experiência da vida”.

Atualmente Brooke se dedica à algumas produções audiovisuais e à defesa de causas socioculturais.

Foto de destaque: Brooke Shields e Grier Henchy. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo