Celebridades

Britto Jr. chama diretor de 'A Fazenda' de ditador e afirma que ele acha que é Boninho

Após o anúncio da saída do apresentador Marcos Mion da emissora Record e do reality ‘A Fazenda’, Britto Jr. ex-apresentador de ambos os núcleos se manifestou nas redes sociais alfinetando Rodrigo Carelli, diretor do reality.

27 Jan 2021 - 18h54 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 18h54
Britto Jr. chama diretor de 'A Fazenda' de ditador e afirma que ele acha que é Boninho Lorena Bueri

Após o anúncio da saída do apresentador Marcos Mion da emissora Record e do reality ‘A Fazenda’, Britto Jr., ex-apresentador de ambos os núcleos se manifestou nas redes sociais alfinetando Rodrigo Carelli, diretor do reality.


“Esse diretor atrapalha propositalmente o apresentador, seja ele quem for […] Age como um ditador, não aceita as sugestões, não quer saber de críticas. Ele acha que é o Boninho, mas nunca será o Boninho”Essas foram as falas de Britto Jr. ao começar a comentar sobre o ocorrido, o mesmo se autointitula como “Zoroastro Britto”, pois já havia previsto a saída do Mion da emissora. 

 

Veja mais: BOMBA: Marcos Mion é demitido da Record

 

Em seguida, ele aponta que Carelli já prejudicou a carreira de diversos apresentadores: “Eu, por exemplo, pedi para sair porque não aguentava mais o cara, o Roberto Justus também não aguentou, a Xuxa trabalhou em vários realitys comandados por esse Carelli aí que não vingaram, tanto que a Xuxa nem está na Record mais”.

Britto ainda falou um pouco sobre a desvalorização do Gugu na emissora, que se o apresentador tivesse sido valorizado, o falecimento dele não teria acontecido, pois estaria apresentando seu programa aos domingos.


“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado”, garantiu, ainda citando que ele poderia substituir Tiago Leifert na apresentação do BBB. Não que o Leifert saia da Globo, mas que ele poderia ter programas aos fins de semana.

Por fim, ele indicou um nome para o reality show da Record. “A minha dica: coloquem uma mulher para apresentar ‘A Fazenda’, para surpreender o mercado, de preferência a Adriane Galisteu”, e finaliza seus comentários com um “Boa sorte Record, boa sorte Mion. Eu avisei”


 

Marcos Mion chora no ar e interrompe apresentação durante 'A Fazenda 12' (Foto: Reprodução/Uol)


Na última edição do reality ‘A Fazenda', o apresentador Marcos Mion apareceu com uma aparência exaustiva, principalmente para noticiar erros na contagem de pontos em provas da edição, inclusive chorou pedindo 'calma' para o diretor após reviravoltas no reality. Foram muitos ataques justificando que era erro do apresentador e alguns internautas apontam que a pressão que Mion passava fora das câmeras era inimaginável.


Britto Jr. vs Rodrigo Carelli

Não é de hoje que o ex-apresentador da Record e do reality show ‘A Fazenda’ faz ataques públicos ao diretor Rodrigo Carelli. Após sair da emissora, Britto fez questão de avisar que o motivo de sua saída eram as desavenças com Carelli e sua gestão. Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa… Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador”.

Na apóca, assim que Marcos Mion foi anunciado como o novo apresentador do reality e com uma nova produção, Britto fez a seguinte provocação: "Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto”.

 

Veja o video do pronunciamente do Britto Jr. sobre saída do Mion da Record:




Britto Jr. fala sobre a saída de Marcos Mion da Record e faz ataques ao diretor de reality Rodrigo Carelli


Foto destaque: Britto Jr. chama diretor de 'A Fazenda' de ditador e afirma que ele acha que é Boninho. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo