Celebridades

Britney comemora os 4 meses do fim da tutela e relembra: "Meu corpo foi abusado"

Britney Spears deixou de ter o pai, Jamie Spears, como seu tutor no final de 2021 após o movimento #FREEBRITNEY. A cantora desde então sempre expõe suas opiniões em seu instagram.

13 Ago 2022 - 18h30 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 18h30
Britney comemora os 4 meses do fim da tutela e relembra: 'Meu corpo foi abusado' Lorena Bueri

Britney Spears comemorou seus quatro meses desde que seu pai, Jamie Spears, deixou de ser seu tutor e fez uma declaração nas redes sociais. A artista destacou ter sua liberdade de volta.

"Em um mundo em que você tem direito a usar seus pés, coração, boca, olhos e corpo. E se expressar da maneira que quiser! Declaração de independência! Para equidade e para ser igual", escreveu a cantora, em vídeo de si mesma onde estar desfilando alguns looks em sua mansão.

A publicação feita no Instagram, ela segue: "Sem toques, cobertura ou me segurarem contra a minha vontade por quatro meses! Como disse Jennifer Lopez, "olhe para aquela câmera e diga a todas as garotinhas para falarem alto e nunca desistir de mostrar injustiças!". Britney Spears reflete sobre o sentimento de liberdade. "Estou aqui para mostrar que liberdade é um estado de espírito. Deus abençoe a todos nós!".


Britney Spears em seus instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Britney fez uma outra postagem reforçou suas críticas à tutela. "'Eu nunca quis ser as garotas que mostram seu corpo'. Mentira! Tente ser coberta por quatro meses, sem chaves! Tenho o direito de expressar meu corpo e mostrar o que quiser! Meu corpo foi manipulado, abusado e despedaçado por pessoas que não são meus amigos".

Recentemente, o ex-marido de Britney, Kevin Federline em entrevista ao Daily Mail falou que seus filhos Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, optaram por não ver a mãe e que já não a visitam há meses. "Os meninos decidiram que não querem vê-la agora. Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela", contou na entrevista.

Britney Spears usou o seu Instagram para responder Kevin. “Me entristece ouvir que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos. Como todos sabemos, criar meninos adolescentes nunca é fácil para ninguém. Me preocupa o fato de que a razão é o meu Instagram. Isso é de muito antes do Instagram.” Iniciou a cantora. “Eu dei a eles tudo. Apenas uma palavra: doloroso. Eu direi isso. Minha mãe me falou ‘Você deve DAR eles ao pai deles’. Eu estou compartilhando isso porque eu posso. Tenham um ótimo dia!”. Finalizou Britney.

Desde o fim da tutela tem se falado sobre um lançamento musical. Britney Spears e Elton John lançaram um single “Hold Me Closer”, ainda sem data definida.

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo