Celebridades

Britney Spears sobre irmã: 'Está ganhando dinheiro comigo'

A cantora Britney Spears nesta sexta-feira (28), falou sobre as mentiras que sua irmã mais nova Jamie Lynn Spears, contou sobre sua família e sua briga na justiça com o pai.

3 min de leitura
29 Jan 2022 - 17h40 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 17h40

Britney Spears nesta sexta-feira (28), através de suas redes sociais se pronunciou sobre sua irmã, após a mesma ter publicado o livro “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter dito”), onde contou todos os conflitos íntimos da família e sua visão sobre a tutela da irmã.

O embate da cantora contra a irmã foi feito através de um post em sua conta no Instagram, dizendo que sua irmã Jamie mentiu ao dizer que não sabia sobre o conflito de sua tutela. “Sucesso nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade. Minha família inteiram inclusive você, dizendo que não sabia... Conversa fiada! Mas, o que essas mulheres estão sugerindo é bem claro! Eu só estou chocada que mais pessoas como essas irmãs de alma não estão dizendo as coisas como elas são!".

Dando continuidade ao desabafo, Britney reforça as mentiras da irmã, levantando como exemplo a situação com a atriz Alexa Nicolas, que segundo Jamie, ela e Alexia entraram em conflito durante a gravação da série Zoe 101. "A coragem de você vender um livro agora e falar merda, mas você está mentindo assim como você mentiu sobre Alexa Nikolas !!!! Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todas essas massas de pessoas vissem que você está mentindo sobre mim !!!! Eu gostaria que o Senhor Todo-Poderoso pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo!!!! Você é escória, Jamie Lynn”, finalizou a cantora.


Jamie Lynn Spears e Britney Spears (Foto:Reprodução/Divulgação)


Anteriormente as duas já haviam se desentendido, após Jamie conceder uma entrevista ao Good  Morning America no ABC, onde falou sobre sua relação com a irmã e deu detalhes sobre o livro que até então estava em lançamento. Logo após a entrevista, Britney em suas redes sociais também se manifestou. "Eu escrevi muitas das minhas músicas, ela era a criança naquela época. Ela nunca teve que trabalhar por nada. Tudo foi sempre dado de graça a ela!” publicou a cantora, e chegou a reforçar que sua família sempre a colocava para baixo e inventava coisas para que parecesse louca, o que acabava a machucando.

Foto destque: Britney Spears e sua irmã mais nova Jamie Lynn Spears. Reprodução/Getty Images 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo