Celebridades

Britney Spears se abre sobre pedido de desculpas de sua mãe

Nesta segunda-feira, 10, Britney fez um desabafo em seu perfil no Instagram, sobre um episódio em que teria sofrido agressão de sua mãe após seu rompimento com Kevin Federline.

11 Out 2022 - 07h37 | Atualizado em 11 Out 2022 - 07h37
Britney Spears se abre sobre pedido de desculpas de sua mãe   Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (10), Britney publicou um desabafo em seu perfil no Instagram, onde relembrava um episódio de agressão que sofreu de sua mãe.

De acordo com o portal Page Six, o desabafo teria sido publicado na legenda de uma publicação nas redes sociais da diva pop, mas foi apagada minutos depois.

Segundo a cantora, a primeira vez que sua mãe lhe deu um tapa, foi em uma noite quando as amigas Paris Hilton e Lindsay Lohan a deixaram com seus bebês em sua casa de praia, o motivo da agressão teria sido o fato de Britney ter ficado fora até tarde, deixando Lynne cuidando de seus filhos.

"Minha mãe estava cuidando de Jaden e Preston.", admitiu, "Sim eu fiquei festejando até às quatro da manhã e minha mãe ficou muito irritada! Quando eu entrei, ela olhou pra mim e me bateu tão forte que eu nunca esquecerei!", contou.

O evento teria ocorrido pouco tempo depois de sua separação com Kevin Federline, pai de seus filhos Jayden James e Sean Preston.


Britney Spears e Kevin Federline em 2006 (Reprodução/Pinterest)


A publicação agora apagada, contava com um trecho do filme "Sogra", em que Jennifer López e Jane Fonda aparecem trocando tapas.

Segundo a cantora, depois deste incidente ela sempre se questionou como seria bater no rosto de alguém, "Acho que eu nunca vou saber...continuem com classe pessoal!", concluiu.

No último Sábado Lynne teria feito uma tentativa de se reconciliar com a filha, ao comentar uma públicação no Instagram da cantora.

"Eu sinto muito pela sua dor! Estou arrependida a anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! No fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", escreveu ela.

A mãe da cantora implorou para ser desbloqueada, para que elas pudessem "se falar pessoalmente".

Na época Britney teria publicado em suas redes sociais que "um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar" seus problemas com a família.

Na última quinta-feira, a cantora fez uma publicação desabafando e respondeu o pedido de desculpas de sua mãe, na publicação que também já foi delatada, Britney não mediu suas palavras na resposta, " Durante 13 anos eu tive que me encontrar com médicos semanalmente para trazer o meu passado a tona, o que tornava tudo pior. Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba todo o público...estavam drogados ou bêbados. [...] Os anos passam e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica! Nenhuma p*rra de mãe me defendeu.Mãe pegue suas desculpas e vá se f*der!"

Recentemente a cantora falou sobre sua parceria com Elton John na música "Hold me closer", uma mistura de dois clássicos do cantor o refrão de "Tiny Dancer" e versos de "The One".


Britney Spears agradece Elton John por parceria em Hold me closer (Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais Britney agradeceu o cantor por ter confiado nela para cantar ao seu lado na produção.

 

Foto Destaque: Britney Spears e Lynne. Reprodução/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo