Celebridades

Britney Spears revela ter tido ataque de pânico em seu casamento

Britney Spears se casou com o personal trainer Sam Asghari, o evento contou com a presença de diversos famosos, ela relata que ao abrir seu álbum de casamento revelou que teve crise de pânico antes da cerimônia.

11 Jun 2022 - 11h29 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 11h29
Britney Spears revela ter tido ataque de pânico em seu casamento Lorena Bueri

Britney Spears e Sam Asghari se casaram na quinta-feira (9),  o evento contou com a presença de famosas como Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, dentre outros artistas. A cantora ainda revela que ao abrir seu álbum de fotos acabou tendo uma crise de pânico, já que a cantora foi diagnostica com síndrome do pânico e no dia do seu casamento teve os sintomas antes de subir ao altar, mas fica muito feliz por ter realizado a cerimônia de casamento.

A cantora chegou a postar os primeiros registros do seu casamento em sua conta do  Instagram, na noite desta sexta-feira (10). "Uau!!! P*** merda!!! CONSEGUIMOS!!! NOS CASAMOS!!! Carambaaaa!!! Foi o dia mais espetacular!!! Eu estava tão nervosa a manhã toda, mas às 2h da tarde realmente me bateu... VAMOS NOS CASAR!!! Tive um ataque de pânico e depois consegui", disse.

Casamento de Britney e Sam (Foto: Reprodução/Instagram)


"A equipe que transformou a nossa casa num castelo dos sonhos foi fantástica!!! A cerimônia foi um sonho e a festa, melhor ainda!!! Tanta gente incrível veio ao nosso casamento, ainda estou em choque!!! Drew Barymore, minha crush, e Selena Gomez, que, aliás, é bem mais bonita pessoalmente, se é que isso é possível. As duas vieram!!! Fiquei sem palavras… beijei Madonna novamente e dançamos noite adentro com Paris Hilton", completou a cantora super animada com a realização da cerimônia.

Ela também chegou a agradecer o estilista que desenhou o seu vestido de casamento e ainda se declarou para o marido, "Obrigada, Donatella Versace, por desenhar meu vestido… me senti tão linda… Acho que todos nós caímos na pista de dança pelo menos duas vezes!!! Quer dizer, vamos lá… estávamos todos dançando Vogue!!! Sam Asghari, EU TE AMO!!!", finalizou a cantora pop.

Britney Spears é conhecida como a princesa do pop, ela recebeu esse título por ser uma das maiores cantoras de pop do mundo e também por  emplacar diversos sucessos, como “Toxic”, “… Baby One More Time”, “Criminal”, dentre tantos outros sucessos da artista.

Foto destaque: Britney Spears e Sam Asghari. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo